06 outubro 2005

6 de outubro de 2005


P.A.N.I.C.O.


Ontem dormi, e acordei meia noite... E tive A CRISE DE PÂNICO... Foi horrivel.... E sozinha aqui, sem ninguém. Como sempre, achei que estava morrendo. Foi realmente... terrível.
Então tenho que agradecer profundamente ao Marcelo que estava na net e me ajudou muito muito pra que eu melhorasse e me sentisse melhor para poder ir dormir de novo.
Eu não sei bem o que desencadeia essas coisas do nada. A Vivian diz que geralmente tem algum motivo. Eu tô na TPM. Me sentindo chateada esses dias. Deve ser isso.
Ou deve ser porque tenho um pânico absurdo de dormir e acordar. Medo de sonhar, medo de ter pesadelo. De acordar no meio da noite, de deitar e não conseguir dormir. Medo de tudo relacionado ao sono...



Tenho ódio de sentir essas coisas que aparecem do nada. Tenho ódio de nessas horas não ter quem chamar pra segurar minha mão e me dizer que está tudo bem. Tenho ódio de ficar sozinha o tempo todo porque tenho um humor impossivel de se lidar, e alem de tudo sou feia, sem graça e meio burra. Tenho ódio de ter que sentir essas coisas do nada, que sempre me pegam de surpresa e me mostram como eu sou anormal e impossivel de se conviver. Tenho ódio de achar que estou morrendo quando tenho crises, e com isso morro mil vezes, e me apavoro mil vezes.
Ninguém explica essas coisas acho... Acho que só é possivel aceitar. E eu tento bravamente aceitar isso tudo. Ficar bem, sem imaginar muito o amanhã. Porque até agora... os amanhãs foram grandes decepções....
Bem, acho que daki a algum tempo tudo volta ao normal...


**********
Obrigadinha Marcelo... Muito mesmo... Pelo apoio, e por tudo o mais...

Nenhum comentário: