27 outubro 2005

MEU BLOG VIROU PALHAÇADA DE VEZ!!!


Deu a louca em mim, tive um ataque de Márcia e coloquei um monte de coisas baianas e brilhantinhas!!!! uahuahuauahahuah
Mas nem ligo!!!! Tava sério demais mesmo!!!!


**********

Hoje fui acordada pelo Helington lá de Curitiba!!! Um rapazinho legal!!!! Estamos conversando a alguns dias. É legal ser acordada por alguem legal de vez em quando.... Antes eu era mais solicitada, tinha mais amigos telefonicos, mas agora nem tenho mais...
Eu gostaria de poder ir dormir toda noite falando com alguem, e acordar todo dia falando com alguém. Infelizmente isso naum eh possivel! rs*


**********

Hoje o dia tava legal, meu segundo dia de folga seguido, e amanhã já volto para meu trampo. Mas no final do dia tive um troço, e me senti mal, e como sempre, ao me sentir mal, tive uma ataque de pânico... Mas já tá passando, ainda bem.... Detesto essas coisas... Amanhã vou ver se ligo pra Vivian e consigo marcar pra semana que vem... tô só adiando a ida a terapia, mas já tá na hora de voltar...

Um comentário:

Márcia disse...

Quem é essa criatura que fez o comentário anterior? Eu hein! Ataque de Márcia? Fui eu quem colocou mensagem piscante na barra? Fui eu? Você tá louca!!!!!