27 outubro 2005

..:: VOU CASAR!!!!! ::..


Marcos diz:
eu recebendo no minimo 6 mil por mes
Marcos diz:
deixa eu ir morar ai
Marcos diz:
??
Excentric Herself diz:
uahuauahauauha
Excentric Herself diz:
deixo e paro d trabalhar!!! hauhauhauhauhauhau
Excentric Herself diz:
vivo pra vc!!!! hauahuahauhauauhauhuah


**********

25 de Outubro de 2005


Conversei com a Isis que tá em crise existencial. Ai, ai... Relacionamentos....
Várias vezes durante minha vida achei que queria ficar sozinha. Depois que casei, morei com a Isis, achei que nunca mais fosse terminar. Era o relacionamento mais seguro da face da terra, e um dia... acabou... E deixou seqüelas, até hoje...
Acho que as grandes paixões, os grandes amores, ou qualquer grande sentimento deixa a gente com marcas. Não é fácil ser o grande amor da vida de uma pessoa. Talvez a Isis seja meu grande amor, e tenha me deixado meio seqüelada rs*....
Tem o Luciano também. Ele deixou as marcas dele, e é a presença mais constante na minha cabeça quando penso em paixão arrebatadora. Eu procuro Lucianos por todos os lados, mas nunca acho nenhum, e tento ao máximo não pensar que ele provavelmente , nem se lembra da minha existência. Ele me levava, me ensinava, e era milhões de séculos mais experiente do que eu. A grande paixão da minha vida.
O Denis não sei... Talvez a pessoa que eu mais queira ter gostado, na época em que eumais precisava gostar de alguém. Esse ensinou. Muito. As lições dele vão fazer minha vida ficar mais fácil em um futuro. Espero ter ensinado alguma coisa a ele também. Acho que só daqui a algum tempo pra poder ter uma análise concreta de tudo o que aconteceu aqui...
Tenho outros amores. Márcia que aprendi tanto a amar nos últimos tempos de brigas e apoios e choros e velas. Simone que aprendi a amar ao longo dos anos, e também ao longo de brigas e atritos. Gilton que eu amo só por ser ele, por ser tão inteligente, e por me amar também. Rubizzz que eu amo pela generosidade de estar sempre ao lado, e pelo ciume e carinho. Carlos e Rodolfo que eu amo como se fossem um só, pela amizade quase incompreensiva, mas tão esforçada e entregue. Claro, a Aladia... rs* Pela lembrança e pela proteção, e companhia.
Deve ter mais, que agora não me vem a cabeça, mas que estão aqui em algum lugar.
Da minha mãe e do meu pai não falo nada. Eles passarame foram mestres, e já se foram! Ainda bem!!!
Eu queria gostar mais, e me entregar mais, e de fato, acho que estou começando a fazer isso. E ligando menos pra opinião alheia. Ainda não estou lá, falta muito ainda, mas eu chego... Tô sem pressa, e não ligo que demore. Além do mais, eu sou tão singela...

Nenhum comentário: