22 outubro 2005

Amanhã tem referendo. Nem sei como é que eu vou fazer pra votar viu... Tenho q trampar amanhã... Amanhã vai ser um dia pra lá de chatinho, ainda mais q o atendente da tarde ehum chato....
Hoje eu briguei de vez com o Diogo. Puta cara chato do cacete!!!! Cada coisa que eu tenho que aguentar heim....
Mas isso é coisa do passado... Pra compensar, conheci um cara super legal hoje!!! Marcelo, martelo, marmelo, magrelo!!!!
E nos entendemos bem em tudo, e ele nem mora tão longe... Se é que Cordeirópolis fica perto de algum lugar!!!!!! hauhauauauauhuaauahu Ele eh um magrelo estranho, e gosta d minas gordas estranhas!! Ou seja, fomos praticamente feitos um pro outro!!!!!!


@@@@@@@@@@


Anseios de amor


Ela

Sua boca me cubra de beijos! São mais suaves que o vinho tuas carícias,
e mais aromáticos que teus perfumes
é teu nome, mais que perfume derramado;
por isso as jovens de ti se enamoram.
Leva-me contigo! Corramos!
O rei introduziu-me em seus aposentos.
Coro

Queremos contigo exultar de gozo e alegria,
celebrando tuas carícias, superiores ao vinho.
Com razão as jovens de ti se enamoram.


Alguém sabe o que é isso? É o Cântico dos Cânticos de Salomão! O Junior achou na Biblia no livro dos Cânticos.... Por isso que eu gosto da Biblia... Tem de tudo, até sacanagem!!! =]

Nenhum comentário: