12 outubro 2005

11 de Outubro de 2005


Tá um calor de rachar. Se pra mim que fico na portaria tá assim, imagina o pessoal da rua. Nunca na vida queria ser homem! Credu! Além de nós mulheres não termos que ir para o exécito, não precisamos fazer força pra abrir vidro de conserva, nem trocar lãmpada. Sem contar que as mulheres processam mais informações, mais rápido!! E isso tudo comprovado cientificamente!!!! Sim sim quem sim!!!!
Eu gosto de ser mulher e dos meus úberes super extra GGG, já que eu sou uma Vaca Profana de Divinas Tetas! Ei! Ficou legal isso heim! Só é chato quando certos alguéns ficam tentando meter a mão neles. Ai é chato, e constrangedor. O lado chato de ser mulher. Ser constrangida por homens chatos. Mas de resto acho tudo legal! E dá pra se conseguir praticamente de tudo sendo mulher, sem necessariamente ter que dar. Ainda mais que eu sou uma mulher VIÇOSA!
Meus dias de GFS estão sendo legais sim! E já até achei um dos brothers de lá que dá pra dar uns amassos no desespero, ou na falta de coisa melhor pra fazer. XVI
Enquanto isso... Continuo sendo assediada pelo tarado da Pizza! E eu falo, falo e falo, e nada!! Pelo menos ele diminuiu a intensidade, e acho que cenas como as de sexta-feira não se repetirão. Glória a Deus!!!!
Na cabecinhad ele, como eu estou sozinha... já viu né? Dá ´ra usar e abusar. Ele ficou definitivamente chateado ao ouvir-me dizendo: Não, não e não!
Como eu mudei meu Deus!!! A pouquinho tempo atras eu já tinha abraçado a idéia e dado pulinhos de alegria... Tô ficando mole... Ai...
Enquanto eu fico nessa de não saber o que fazer, faço a TREZENA DE SANTO ANTONIO! Essa é pra casar mesmo!!!


**********


Ah!
Achei o Ramon! Finalmente! Tava cansado depois do stress da internação da mãe, mas agora, ao que tudo indica, vamos no sfalar ainda essa semana.
Aff, que a minha cabeça é um vendaval de emoções. Ser, estar, permanecer, continuar, ficar... O mais certo, certo, mesmo, mesmo, é começar tudo de novo e partir pra outra. Ainda que algumas vezes me dê uma louca vontade de viver de passado e reavivar as lembranças me agarrando a elas.
Bem, isso não adianta mesmo... O mais certo é partir pra outrapra que daqui a um tempo eu não me arrependa de ter perdido tempo! Definitivamente, tem alguns matos de onde não sae coelho algum. Desse mato onde eu me enfiei, muito menos.
E, poutzz! Eu mereço né? Com essa inteligência sacra que Deusme deu! Com o dom da fala! Bem himorada! compreensivissississima! Meu lindo sotaque carioca! Meus úberes enooouuurmes! E minha boca, meu ponto alto e forte, que, cá prá nós, faz milagre, além de outras coisas!!! É um pecado ficar aqui sozinha....
Então, com licensa, eu vou a luta... Ou aonde quer que meus predicados me levem...

Nenhum comentário: