29 outubro 2005

EU GOSTO DO QUE TEM ASAS PORQUE UMA VEZ EU VOEI... MAS EU NÃO TINHA ASAS, EU NÃO PRECISAVA DELAS... SÓ QUEM VOA PRA SABER COMO É A SENSAÇÃO INCRIVEL DE ESTAR SOLTA NO ESPAÇO, SEM NADA SEGURANDO, SEM NADA EM VOLTA, NEM EM CIMA, NEM EMBAIXO...
É SIM... EU GOSTO DO QUE VOA PORQUE EU JÁ VOEI, E QUEM JÁ VOOU, NÃO NUM AVIÃO, MAS SOZINHO, PELO CÉU, TEM UMA COISA DIFERENTE NO CORAÇÃO... TEM MÁGICA POR DENTRO, E MÁGICA SAINDO PELOS OLHOS...

^__^


**********


Hoje fui largada aqui em casa... Ninguem veio me ver, ninguem me ligou... Mas tb fiquei na net o dia todo....
De tanto procurar pra la e pra ca acabei achando um Luciano na net. O nome é igual o nome do meu Luciano, ele é gordinho que nem meu Luciano, mas não é ele... rs*
Hoje a conexaum tah irritantemente lenta e horrivel, eu tô com fome e naum tem o q comer... Ai, ai...
Mas não era nada disso que eu queria dizer.
Queria dizer que ontem encontrei o Victor e fiquei triste de ver ele triste, mas minha conexaum tava tão zuada q nem deu pra trocar uma ideia d responsa com ele....
Briguei com o Denis hoje, porque as vezes ele é insensivel demais pra ser verdade....
Estranho ver o Victor triste... Eu gosto dele, e me pergunto se um dia ainda vou conhece-lo pessoalmente... Acho que a gente é tão diferente um do outro, que provavelmente em nenhuma outra situação poderiamos nos entender.
Ele é estranho... Eu gosto. rs*


A LOUCA



Quando ela passa: - a veste desgrenhada,
O cabelo revolto em desalinho,
No seu olhar feroz eu adivinho
O mistério da dor que a traz penada.
Moça, tão moça e já desventurada;
Da desdita ferida pelo espinho,
Vai morta em vida assim pelo caminho,
No sudário da mágoa sepultada.
Eu sei a sua história. - Em seu passado
Houve um drama d'amor misterioso
- O segredo d'um peito torturado -
E hoje, para guardar a mágoa oculta,
Canta, soluça - o coração saudoso,
Chora, gargalha, a desgraçada estulta.
Augusto dos Anjos

Nenhum comentário: