30 outubro 2005

DEPOIS DO SHOW DO SYSTEM....


Sabe que nem dormi essa noite... Depois do show do System cover, o HELL in TOWN entrou na net e ficamos conversandos, e achei taum singelo ele taum bebado entrar na net só pra me contar como foi... E depois, ficamos uma década no telefone trocando ideia, ele falando do show, e conversando.... Ai... não durmi nadinha! rs* Fiquei ate quase de manha com ele.
Já estou até pensando em passar umas férias em Curitiba... hauhauauah
Foda foi ir pro trampo e entrar as 6 da manhã... Hoje o domingo demorou 3 dias pra passar... ai, ai...


**********

Recebi uns poemas super singelos do Marcelo... É bom ou vir palavras doces das pessoas, e ele eh um ser humano singelo. Além das palavras gentis, mandou um poema do Neruda e um da Florbela Espanca... Este eu vou postar aqui... O outro vou guardar, junto com as palavras...


A tua voz na primavera


Manto de seda azul, o céu reflete
Quanta alegria na minha alma vai!
Tenho os meus lábios úmidos: tomai
A flor e o mel que a vida nos promete!

Sinfonia de luz meu corpo não repete
O ritmo e a cor dum mesmo beijo... olhai!
Iguala o sol que sempre às ondas cai,
Sem que a visão dos poentes se complete!

Meus pequeninos seios cor-de-rosa,
Se os roça ou prende a tua mão nervosa,
Têm a firmeza elástica dos gamos...

Para os teus beijos, sensual, flori!
E amendoeira em flor, só ofereço os ramos,
Só me exalto e sou linda para ti!

Nenhum comentário: