22 outubro 2005

LOUCURAS NA GFS


Faz um tempo que eu nem escrevo nada. Mas nem é falta de assunto não... É excesso de sono! Sento na frente do micro e me dá uma vontade de voar pra cama!!! hauhauhauauha

Tem acontecido um monte de coisas na verdade!!!! Eu tenho saido mais, tenho aprontado mais, tenho me divertido mais!!!
No trampo, meu, nem dá ora explicar cada coisa doida que tem acontecido lá!!! Eu sei que tenho pecado um monte lá, mas... A vida é pra ser vivida neh, e a gente só tem uma, então cansei de enrolar!!! hauhauhauhauhauhahua

Tô amando, amando, amando!!! Um gordinho tão lindinho que tem lá no trampo, peãozão mesmo, dakeles grandes e brutos! uahuah Meu tipo mesmo!!!! Pouco cérebro e muito tamanho! Eu vou dar uma rasteira nele que qualquer dia ele já vai estar no chão e nem vai perceber!!!! Ele passa, manda aquele olho comprido pra cima de mim, dá umas olhadas daquelas sabe.... Ai, ai que eu ainda perco a cabeça naquele lugar...

Tirando esse fofinho.... Aff, tem o outro lá. O que nunca desiste. O cara é insistente e vai acabar levando... hauhauauhauauhau Meu, cada coisa doida que aconteceu nessa sexta-feira agora, que só Deus mesmo pra ser testemunha!!! A gente tá se exaltando no trampo e é bom todo mundo colocar a cabeça no lugar. Então, tenho que aprontar menos dentro do trampo, e mais fora de lá. Eu sou uma mulher independente, com cama de casal independente,e tô carentona!!! Vou aproveitar!!!!


**********


Tenho saido muito, muito, muito com o Juninho e ele tem estado meio.... diferente comigo... Não sei explicar bem como...
Ontem a gente saiu, fomos jogar truco no cyber, e rimos um monte. Eu e a Rubiz ficamos de agarramento no carro e ele sóo de olho... hauhauhauhuahua Se ele tivesse coragem....
Depois eu e o Juninho fomos pela cidade roubar mudas de babosa pelos canteiros. Rimos de passar mal mesmo!!! hauhauahuahuahauhauha Só a gente pra fazer essas coisas de madrugada!!!! Quando voltamos, o Carlo e o Dolfo tavam aqui, e contamos nossas aventuras, ai todo mundo passou mal de rir!!!
Eu toda suja de terra, e o Junior me mandando lavar minha mão inutil!!!
Tô me divertindo!!!! Espero que o Juninho não suma de novo!!!!

Nenhum comentário: