04 outubro 2005

ESPERANDO UMA FILHA!!!!!
E é do Renato!!!




Vou ganhar uma filhinha!!! O Renatinho ganhou uma filhote de pittbull e vai me dar!!! Não é legal??? Ainda não escolhi o nome, mas acho que já tenho idéia!!! Só espero que ela se dê bem com a Dolores....
Hoje a gente conversou e me desculpei pelo domingo quando dei um puta bolo nele, e esse final de semana que vem deve ter churras aqui com ele, o Pedro, o Julio, o Paulista e tals...
Marquei também umas fotos com ele! O bom do Renatinho é poder fazer o que quiser e ele ser desencanado e eu também! Assim, vou fazer as fotos que eu tinha intenção de fazer com o Denis e acabou que nunca fiz!!!
De resto.... Tava com idéia de que um lance que eu queria fazer ia dar certo, mas não tá dando... rs* Que bosta! Se bem que eu acho que a chave é tempo e paciência.


**********

É uma bosta estar na net as 5 da manhã e o MSN vazio... Meus contatos estão fracos caralho!!! Preciso de mais gente a volta!!! Isso não pode acontecer!!!!!!!!!!!!!!! rs*
Mas falando sério, isso me irrita mesmo. Por isso que eu coloco qualquer porcaria pra dentro! rs* O jeito é ir dormir....

Nenhum comentário: