13 novembro 2005

Ai que domingo viu... Tava com saudades de passar um domingo em casa.... Mas hj foi foda. A Leo e a Rbizz vieram aqui fazer almoço. A Silvia tb veio, e o Junior tb.
Ah, mas, sei la... Foi um dia assim, assim....
*
Nessa madrugada passei um tempo com o Marcelo e dpois um tempo com o Helington, e acabei que dormi super tarde....
O Marcelo é exatamente o que eu esperava dele... rs* Voz identica a imagem..... Um menino legal... E tivemos nossos momentos de emoção telefônica =]!!!! rs* Talvez ele venha aqui qualquer dia desses. Acho que seria legal, sei lá... Pode ser que sim, pode ser que não....

*
Falar com o Helington foi bom, como sempre. E eu durmo mais feliz depois de ter falado com ele...
Esse menino da um nó na minha cabeça!!! Num sei se eu quero que ele venha pra ca, se eu quero que ele não venha... Ele arrumou uma maneira de vir até Aparecida do Norte de graça, e eu pedi pra ele não vir!!! =[
Eu sou cagona, medrosa, covarde, tudo isso junto ao cubo!!!! Tem horas que eu acho que deixo as oportunidades legais passarem... Deixo o que eu quero fazer de verdade passar por mim de medo de sei lá o que...
O tempo não para.... Então, eu não posso ficar vendo ele passar sem fazer nada...

Nenhum comentário: