11 novembro 2005

DENIS!!!!!


Menino Denis, te adoro! Não importa o tempo que passe, eu te adoro. Você é legal como poucos, e eu me importo com vc como me importo com poucos!!!! Não encana achando que eu tenha algum sentimento ruim por vc, ou que eu não me lembre de como foi legal ter vc do lado!!! Não tô falando isso pra puxar seu saco não... Ou melhor, talvez esteja puxando um pouquinho... rs* =] Mas se eu estiver puxando, não ligue. Puxo porque te adoro Baby, e acho que vou puxar por um bom tempo... rs*!!! Beijos!!!!


@@@@@


Hoje conversei um tempão tempão tempão com a Renata e morri de rir!!! Como está sendo bom reencontrar alguém assim, primeiro, tão gente boa, segundo, tão das antigas e terceiro, tão do bem!!!! A Renata eh uma menina do bem!! =D
Melhor... preciso de boas influências...

@@@@@
Hoje fui acordada mais uma vez pelo Helington!!!! =D
Sempre fico d bom humor nessas situações viu.... Depois fikei esperando um tempo antes de conectar porque ele falou que ligaria meio dia, e ligou mesmo!!! Ai conversamos um pouquinho, e marcamos pra noite.
Ontem ele arrebentou um dedo porque um carro passou por cima da mão dele, ou algo do genero... Aff.... Cuidado menino!!!!
Bom, é isso... fiquei feliz com ele, de saber que ele lembra de mim q gosta de estar comigo.... O futuro a Deus pertence, vamos ver o que rola neh? Ele está muuuito longe....

Um comentário:

Anônimo disse...

huahauhauahuahu ;)