09 novembro 2005

YOUNG EXCENTRIC IN LOVE


Quando eu era novinha, eu gostava de um garoto. O Claudio Antônio Bruno de Oliveira. Ele era legal, gentil, tinha letra de menina e não era muito inteligente... Eu adorava ele, principalmente pelo fato dele ser sempre muito legal comigo. Claro que eu achava ele lindo! Moreno, cabelo preto e liso, quieto, bem humorado.
Sabe quando a gente sente que uma pessia gosta da gente? Pois é, eu sentia que ele gostava de mim. EU SABIA!!!!
Um dia eu estava descendo a escada, e ele subindo. Só nós dois!!! Ele riu, brincou comigo, e então se virou pra mim e falou:
- Andréa, se você emagrecer eu namoro com você!


YOUNG EXCENTRIC IN HATE


Aquilo me deu tanta raiva que eu acho que nunca emagreci de ódio. Ele perdeu um tanto do encanto naquele dia, e claro, não recuperou nunca mais.
Depois disso ele virou um cara grande, bombado, de perna fina e cabelo ridículo, que dançava em um clube de mulheres... =/


JUNKIE EXCENTRIC

Era chato pra uma pré adolescente ter que viver sob esse julgo social. No início tudo é complicado, ms depois, cheia de experiências loucas de juventude, com muito éter, alcool e fenobarbital na cabeça, comecei a me tornar o que me tornei.
O que, cá pra nós, não é nada mal heim? Diz ai!
As drogas foram parte integrante da minha vida. Com muita maconha, cocaina, e mais alcool passeando pela minha corrente sanguinea, e obnubilando minha visão do mundo, aprendi a aceitar praticamente tudo, a não temer o julgamento alheio, a perceber a hora de parar, e que gente, mais do que algumas coisas, não são imprescindíveis.
Não dá pra sair ilesa de tudo também. Teve uma época meio hard core em que era viciada em cocaina e fazia quase tudo pra conseguir. Mas depois de colocar a cabeça no lugar e coisa e Tall, me livrei.
Nada parecido com o que eu conheceria aqui em Jaú. A pedra, como carinhosamente chamamos o Crack, é muito mais terrivel. Pelo menos pr amim foi, e é pra todos. Eu vejo o estrago que faz nos que eu amo. Meus amigos estão morrendo... e não há nada a fazer sobre isso, assim como não havia nada a fazer na minha época.
Certas coisas que eu fiz pra poder fumar pedra.... Não gosto de contar nem de lembrar, mas não consigo esquecer tampouco. E lembro, como se tivesse sido ontem a noite, da primeira paulada que eu dei, agachada no banheiro aqui de casa. Lembro tudo o que eu senti, o zumbido no ouvido, e até o fato de não conseguir parar quieta durante a meia hora seguinte. As primeiras vezes, eu lembro que achava que fumar pedra era um "desespero maravilhoso". Alguns meses depois, ou semanas, melhor dizendo, era um longo desespero sem fim e sem volta, onde toda a minha vida girava em torno daquilo, e eu perdi tudo o que eu tinha. E em muitos momentos, perdi também, boa parte da minha dignidade. Depois de ouvir e ver que depois da primeira paulada ninguem consegue parar, bem, eu não sou normal mesmo. Sou do contra...
E EU PAREI!!!



EXCENTRIC IN REDEMPTION


Eu sou praticamente a única a ter realizado esse feito! Precisei ir parar no hospital e enlouquecer um pouco tambem, é claro, e me arrastar bem lá embaixo, bem no fundo, porque depois de tanto descer, só existe um caminho possivel:
Para o alto, e avante!!!!
E EU EMERGI!!!
Me tornei, de uma garota junkie, vazia, que não fazia nada, não tinha esperança nem objetivo, e muito menos auto estima, numa menina fofuxa, limpinha, de chapinha, brinco, pulseira e anel, e make up de vez em quando, sob a supervisão da minha amiga pink e cute, Shantall A. Tall!!!
E, vixi!!!! É bem melhor do que ser junkie!!!
Eu não quero me redimir, nem pagar os pecados. Não acredito em nada disso. Eu fiz o que tinha que fazer durante a vida, e as lições tiradas são inestimaveis.
Colocando numa balança, eu ganhei muito mais do que perdi.


PROUD EXCENTRIC


Márcia, isso não é soberba! Isso é orgulho, e a tênue linha entre os dois deve ser vista e entendida.

O que pode ter causado tudo isso? Ah, eu não sei não... Talvez aquela infância louca, de apanhar com um pedaço de pau e ver o mundo passar pela janela do apartamento, sem nenhuma chance mesmo, nem remota de salvação pra gente? Ter medo, medo e medo, até mesmo dos pensamentos errados, diante de uma mãe que parecia ver uma traição até mesmo nos atos mais inocentes? No preço alto que pagávamos pelos deslizes infantis, e que deslizes, meu Deus!!! A gente nem entendia....
O pai bêbado que abraçava, olhava e sarrava nos meus seios, e eu não tinha nem 11 anoa? Só tinha medo e medo...
Não, não!!! Não é soberba!! É orgulho mesmo, de mim e da minha irmã, que sobrevivemos à vida e às sequelas, e hojenestamos ccom health e power em 80%, por ai. Somos legais, gente fina, inteligentes. Um pouco arrogantes demais, eu acho, mas nada alarmante.
Como dizia o velho ditado:
NO PAIN, NO GAIN!

É isso ai. Doeu mas passou!

..:: EXCENTRIC PROUD OF HERSELF ::..


**********
Mudando de assunto...
Ontem troquei ums idéias com o Denis, que, acho eu, estava um tanto quanto preocupado com meu comportamento mais do que estranho de ultimamente.
A gente se desentende e se entende e acaba não entendendo nada no final das contas! Bom, acabou que ele vai vir pra cá no ano novo!! E eu até que fiquei feliz! =]

Falei com o Helington antes d ir dormir e ele me mandou singelas mensagens de voz pra me animar. Eu gosto desse menino sim. Ai, ai, que eu me meto em cada uma... Tem umas horas em que eu queria deitrar a cabeça dele no colo e fazer carinho, e ver ele rindo, porque ele tem o sorriso lindo e envergonhado. E tem horas que eu queria que ele viesse aqui cantar Question! pra mim, e com todo omedo que eu tenho do que eu não conheço e de quem eu não conheço, deixar ele se aproximar. Aí, eu não sei se essa distância toda é boa ou ruim. Como ele me disse ontem, tem que dar tempo, e eu tenho que me acalmar.
Nesse campo de relações pessoais ainda estou engatinhando, tenho que reconhecer. Mas é experimentando e errando que a gente aprende, e como eu mesma disse pro Fabito outro dia, pra acertar, primeiro temos que errar umas 30 vezes! Mas não necessariamente, né? Vai que é nessa que eu acerto!!!!
Eu não sou romântica o suficiente pra esse tipo de coisa, e ultimamente tenho sido menos ainda, embor adeva admitir que as vezes abaixa um espirito Barbara Cartland em mim, e eu quero ouvir umas declarações de amor desenfreado!!! =]
Eu sou gente né.... Estranha, mas gente... Com uma armadura, dentro do meu sepulcro envolvido por um muro de concreto e cerca elétrica e arame farpado, mas gente, com um lindo coraçãozinho vermelho que bate... Hai que endurecer, mas perder a ternura jamas.... ou algo do tipo...
Nisso tenho que agradecer ao Helington HELL IN TOWN!!!! Agradecer as lindas frases que fazem eu me sentir a Tall...
Nessas horas eu viro "normal"...
Andréa Ela Mesma
=]


**********




PRECISO DE UM PROBEL!!!!

Fui dormir agora cedo, e acordei ainda a pouco... Acordei toda torta!!!!! Queria um ccolchão novo e cheirosinho com o minimo possivel de ácaros!!!! É meu sonho de consumo esse colchão... A telefonista do trampo comprou um outro dia...

Nenhum comentário: