20 novembro 2005

O ruim de se estar na TPM é que na maioria das vezes todo mundo tira esses dias pra serem chatos com a gente.... Bom, eu não tenho muita paciência, e ao mesmo tempo tenho uma puta paciência com todo mundo. Ao mesmo tempo que eu estou numa fase paciente impaciente, ninguém demonstra a consideração de ter paciência comigo que tenho paciência com todo mundo sempre. E se eu vejo que as pessoas não demonstram paciência comigo, nessa fase em que me sinto super impaciente, mesmo tendando ser paciente, já fico puta com a desconsideração da maioria que eu acho, não tem direito de não ter paciência comigo, que tenho paciência sempre com todo mundo....
Não sei se deu pra entender. Ser mulher é bom, eu gosto, mas tem vezes que é chato, como nessas épocas hormonais e loucas... Será que não dava simplesmente pra abolir isso tudo?
Esses últimos dias não tenho visto ninguém, muito mal a Silvia, mas de resto, ninguém. Aliás, cadê o resto?? O mundo inteiro sumiu de uns dias pra cá. Eu que enfrente minha TPM sozinha... Mas é melhor assim, sem dúvida alguma, porque estar com gente em volta quando você só pensa em quebrar uns pescocinhos é pior...

Nenhum comentário: