17 novembro 2005

Hoje o Helington me acordou de manhã!!! Ai, ai... Ele éum menino legal, e eu adoro ele... Ontem a gente estava meio estressado um com o outro, e não tivemos uma noite legal, então ele falou que me faria uma surpresa hoje. E me acordou... Eu adoro mesmo ser acordada por alguém amigo...
Vixi que tem horas que minha cabeça dá um nó. Agora tá aparecendo um monte de coisas, pessoas, situações que tão me deixando meio psicótica!!!!
E por falar nisso, cadê meu namoradinho novinho e lindo? Sumiu esse menino... Ai eu troco e não adianta reclamar... rs*




HOJE É ANIVERSÁRIO DO JULIO CESAR!!!!
A gente se encontrou cedo na net e ficamos a maior parte da tarde trocando idéia.. Ai já até dei presente pra ele =] rs*.
Ele deve vir por esses lados em Janeiro, e talvez até esteja por aqui no meu aniversário. Faz tanto tempo que eu não vejo esse rapaz que vai ser um grande prazer reencontra-lo, com certeza.
Parabens e felicidades!!!!!
*****
AI, AI....

A BETTY PAGE ENVELHECEU!!!!!!

SORTE QUE AINDA TEM A DITA VON TEESE....

É estranho pensar que a gente envelhece, e tenho pensado muito nisso ultimamente... rs* Acho que é todo esse pessoal casado, com filhos reaparecendo... Eu gosto de olhar pra passados mais passados que o meu passado... E olhando bem, descobri que a Bety Page envelheceu.... E continua engraçadinha... =]


**********


16 de Novembro de 2005

Lá vem o sol Tchutchuruuu!!!

Chegou trazendo calor, calor de matar mesmo! Verão é aquilo, apesar de que nem sei se é verão mesmo... Bom, ta fazendo um calor de verão daqueles!!!

Ontem eu ouvi umas coisas ótimas do Marcelo!! Eu tõ é ficando mole de um tempo pra cá! Mas vixi, se é bom saber que tem alguém que gosta da gente esse tantão assim!!! E que quer discutir e falar coisas, porque vale a pena perder tempo falando o que a gente pensa!

O Marcelo é todo sonhador, sensível, carente. Sensibilidade é bom sim, mas geralmente machuca. Não quero que esse menino saia machucado, mas cair e se levantar faz parte. E tem minha mão né? Dá pra segurar nela e se apoiar!

Eu sou sensivel. Me magoo fácil, mas escondo fácil. Mas acho que, ou estou ficando mais sensivel com o tempo, ou estou desaprendendo a esconder.

Mas eu piso em quem me pisa. Mas nem é bom falar disso. As vezes as imagens que passamos não condiz com a realidade. Aliás, quase nunca condiz!!! Eu quero ser legal com o mundo todo! De graça mesmo, só por ser. Mas nem sempre sou... Sou escrota, mas não a toa. Dá até umc erto prazer ser assim.

As vezes as pessoas me tratam como se eu fosse ultra frágil, mas na verdade eu sou bem forte!! E me orgulho disso! Ser forte e aguentar cada golpe, talvez seja minha maior qualidade! Eu tenho outras, claro: Sou inteligente, sou arrogante, sou cheia de boa vontade pra ajudar e sou extremamente DEDICADA quando eu quero. Algumas pessoas vão entender e conhecer essa dedicação... =]

Mas... eu tb tenho defeitos, e parece que nem todo mundo vê. Sou estúpida e arrogante (de novo!), sou invejosa, maledicente e venenosa quando quero.

São características minhas, e não devo me envergonhar delas, por piores que as vezes pareçam para mim, e para os outros. Ninguém pode ser 100% e eu nem gostaria de ser. Deve ser chato ser "a perfeita"! Ser o exemplo a ser seguido... Prefiro ser meio outsider mesmo, é muito mais divertido, e não me comprometo. Faço o que dá vontade!

Ou seja, sou até que bem normal. Normal com gostos e gestos excêntricos!

Excêntrica e normal, em vários graus!

Nenhum comentário: