30 novembro 2005

Hoje acordei com uma dor de cabeça maldita. Ficou uma confusão sobre se era realmente hora d acordar ou não, porque desde ontem eu dormi a tarde e acordei confusa a noite.
Que bosta ter que dormir...
Minhas horas extras que começariam em Janeiro, na realidade começam amanhã. Não sei se foi o cara lá que falou errado ou se eu que entendi mal. Bom, melhor mesmo que sejam esse mês. Eu prefiro.
Vou fazer uma tentativa audaciosa de ficar em casa no ano novo, e trocar pelo natal. Tomara que o outro lá concorde.
Hoje o dia não foi muito bom. Medo, e uma sensação ruim, desde a madrugada de ontem, talvez por eu ter parado com o Rivotril de uma hora pra outra.
Ruim ter essas crises de pânico do nada, e não ter com quem conversar sobre isso.. =[
Entrei na net, mas sai rapidinho depois q cheguei em casa, porque parecia que meu coração ia sair pela boca, e eu tava muito mal... Depois conversei com a Rubita, e dei tanta risada que acabei melhorando e dormindo um pouco.
Hoje tenho que dormir cedo de qualquer jeito, porque 12 por 12 durante 20 dias, mesmo que seja pra fazer quase nada, é uma bosta e cansativo, vamos ser sinceros...
Hoje não to num di amuito legal... Ainda bem que acaba logo... Já, já é hora de dormir...

Nenhum comentário: