15 novembro 2005

Está chegando ao fim a semana GOOD TIMES, relembrando os bons e velhos tempo... Pelo menos eu acho que está!!!!
Recebi uma foto que a Telma me mandou da Helga, Zezinho, Vadinho, Renato Motley Crue, Gilton bem bem bem novinho!!! Que época aquela!!!
Sem contar que reencontrei a Carmen, Julio Cesar, Junior e a Renata do Jardim de Infância no S. Judas.
Meo! Tá sendo demais encontrar essas pessoas!!!! Eu não achava que fosse sentir algum prazer em relembrar isso tudo, viu?
A Telma eh demais da conta mesmo! A gente deve ter se encontrado centenas de milhares de vezes aolongo dos anos de Praça Saens Pena, Baixo Gávea, Méier, e não se conheceu!!! Nem conheci a Renata, atual mulher do Gilton, e elas duas também não se conheceram!!!! hauhauahauauh É pra dar um nó na cabeça da gente, sim que é!!!!
Eu tava trocando idéias com a Shants, e comentei: Noussa, como o pessoal tá diferente!!!! Como eles mudaram!!!!
E Ela: Lógico, o pessoal envelhece!!!
É verdade, nem me toco disso... O pessoal envelhece... Eu mesma tô tão mudada que nem me reconheço!!!! Mas tem uma diferença desse pessoal das antigas e o pessoal daqui. Aqui as pessoas se esbarram, elas se vêem crescendo, e lá no Rio é sumiço total, as vezes por anos!!! Alguns eu não vejo a 15 anos!!! Nem sei se lembram que eu existi, que passei na vida delas!!!
E a Telma é uma coisinha mesmo!!! Ainda torço o pescocinho dessa menina!!! Eu nem lembrava que passado existia até ela me lembrar!!!! Eu rio um monte com ela, Mein Got! Temos nos encontrado na net diariamente: Ela, o Julio e eu, pra falar apenas bobagens e rir um monte. Poutz!!! Que bom isso meo!! Que legal está sendo reencontrar, falar, relembrar ou não lembrar de nada juntos!!!
Essa eh uma daquelas coisas das quais não adianta lamentar, mas queria ter conhecido ela antes!!! Naquela época, que eu sei que a gente ia rir muito juntas!!!
Sim, sim que eu gosto dela!!! Tomara que o vizinho psycho ao lado não cate ela!!! Se é pra catar então que seja um lindão, gostosão, fodão que essa menina merece!!!!
Um dia eu acho que ela, a Renata o Gilton e eu vamos fazer uma linda comunidade alternativa em Campos do Jordão!!! Eu acho que tenho um louco amor pelo Gilton, suas mulheres, e suas ex mulheres!!! Bem, não por todas... Tem umas que eu prefiro nem lembrar, mas isso é passado anqituissimo. Melhor dizendo da Simone pra cá! Assim nenhuma distraida pode vir a pensar em adentrar em nossa comunidade...
Quase todos os dias tambem tenho reencontrado a Renata q temos nos falado. E pensar que no inicio eu tava meio reticente de encontra-la, falar com ela. A época da Renata foi dura, pra ela e pra mim, não é nenhum segredo como eu odiava a infância, e odeio até hoje...
Mas ela superou e se tornou uma super pessoa legal! Com 3 filhos morenos e bonitos que nem ela. Fiquei triste, triste de saber dos irmãos dela... A gora, como a nossa, na familia dela só sobraram as mulhjeres.
Tomara que a gente se encontre por ai ainda, numa dessas vielas do vortessss e relembre nosso passado com especial alegria!
Quero voltar a falar com a Carmen. Acho que existem coisas que devem ser relembradas também com ela, afinal de contas. A melhor fase de uma fase mais ampla, que engloba todas as melhores fases da minha vida...
Mesmo que seja por pouco tempo, ela volta, como as outras, por um breve espaço, a ser a melhor amiga de uma melhor fase....

Nenhum comentário: