07 novembro 2005

DIE DIE GIRL, DIE!!!!!


Briguei com a Isis de novo essa semana ai. Caraleo!!! Que mina mais chata!! Ela tem uma capacidade impressionante de achar que tudo no mundo está ligado a ela de alguma de alguma maneiro. SIndrome de umbigo do mundo!
Se eu falo do Luciano, ela já acha que é uma comparação com ela. Se eu falo da Carmen, ela já acha que é outra comparação! Aff... Foi o cúmulo ver ela dizer que eu "coloquei ela no mesmo saco que a Conceição e Carmen"!!!! Como se ela fosse melhor oupior que alguém pra estar acima ou abaixo de qualquer pessoa.
Sem contar que o fato de eu não querer mais contatos com minhas amigas de outrora não faz com que eu tenha esquecido o que elas representaram e representam pra mim, ou diminuido o amor que sinto por elas. Aliás, na verdade acho até que essa distância faz com que o amor se mantenha intacto. Muito contato gera atrito.
MEO!!!! Como depois de tantos anos a Carmen ainda causa essas reações???? uahuhauhuaa!!! Falando ninguem acredita...
Que volta absurda do passado!
Imagina quando a Isis souber que eu não tô nem falando com a Simone? Vou entrar pro guiness por ter procadoo o maior orgasmo a distância da história! Ai, ai... Se eu não soubesse que isso tudo vai se reverter para o bem no final.... Arrancava os cabelos...
Aff!! Tô pegando a doença do Denis!! Tô irritada até com as paredes. Aprende agora burrona!!! Se não tivesse voltado a falar com ela não tava irritada agora!!! Aff!!!
Passei uns 5 dias sem tomar fluoxetina, e estou sem o eutirox a mais de uma semana e meia. Acho que isso explica muita cosia desse meu estranho humor. Só dá pra aturar minha irmã, a Shan, a Rubizz, o Junior, o Marcelo e o Helington. De resto, sei lá, queria esganar todo mundo. E se as coisas continuarem assim vou acabar esganando mesmo!!!!


Agora mudando de assunto, mas nem mudando tanto assim, reencontrei minha amiga de Jardim de Infância!!!! Isso é muito tempo atras mesmo! Será que alguém tem noção?
Vixi, como foi bom falar com ela. Ela ta com três filhos, morando na Pensilvannya e sendo feliz!!!!
Legal, legal!!
E achei também mais pessoas conhecidas de outras épocas de escola no orkut!!!
O passado, mais uma vez, está entrando pela porta. Eu não sei bem o que isso pode significar...
Nem importa tb...
EU SÓ NÃO QUERO QUE ME INCOMODEM!!!
Porque eu fico aqui em casa trancada, na minha, quieta, sem encher o saco d ninguem!!!!!
Nada mais justo que ninguém me encher o saco!
Quem tem direito de fazer isso, já está nomeado aqui! Esses podem e devem se meter, encher o saco, invadir meu espaco... desde que não exagerem, claro...

Hoje eu tava lendo o blog da Shantall, a Tall... Ela falou que só tem amigos foda e tals, que não gosta de se misturar com os losers... Me senti A TALL tb, claro. Porque sei que sou amiga dela e Tall.... Me sinto bem sabendo que sou inteligente, e isso eu sou, sem sombra alguma de duvidas... Mas ao contrario da Shants, gosto de ter losers por perto... Eles são engraçados e um otimo exemplo do que não se deve fazer pra não virar uma pessoa patética.
Se bem que nesses tempos estranhos nem estou tendo tanta paciência com eles!
Meu, eusou foda, eu sei que sou foda! Vixi, tudo o que eu já passei, e não me canso de lembrar! Dou valor pra passado, presente e futuro, mas o passado é o mais foda sempre!
Minha vida dá um livro!
EU SOU FODONA MESMO!!
E de tudo o que eu me livrei então?
Só posso me sentir por causa disso tudo, mas tenho que me controlar pra não ficar me achando, ou me sentir acima dos simples mortais. Eu não gosto de gente que se acha muito, por causa de grana, por causa de... A, sei lá. Outro dia a Shan tava perguntando sobre um cara que eu conheci na net. Pergutnando se ele é um cara que se esforça pra ser inteligente, ou se esforça pra aparentar que é inteligente.
Vou mandar um recado pra uma pessoa agora, apesar de nem saber se essa pessoa vai ler um dia ou não, ou se ela entra aqui ou não:
SER INTELIGENTE É MAIS FÁCIL E INTELIGENTE DO QUE TENTAR APARENTAR INTELIGÊNCIA!
Então, quem não tiver o que dizer pra mim, ou não for inteligente o suficiente pra isso, façam um favor pra mim e pra si mesmos, me deixem em paz aqui, dentro do meu sepulcro. Quem enche o saco (e olha que eu sou a rainha da paciência, quem me conhece bem, sabe) eu bloqueio e deleto, mas eu piso primeiro!!! Depois não venham reclamar....

3 comentários:

Márcia disse...

Aff! se inchar mais estoura! Soberba é pecado!

Anônimo disse...

asuhuahuah a marcia ta errada... melhor gente que acha do que gente que se perde.. eu hein... to cheia de gente que fica "ai ai to perdida num sei o que faço" num sabe o que faz? ANDALE ANDALE... que aquela parada do Gato e da Alice ainda taum valendo:
“ Podia-me dizer por favor, qual é o
caminho para sair daqui?” - perguntou Alice.
”Isso depende muito do lugar para onde você quer ir.” - disse o Gato.
”Não me importa muito onde...” - disse Alice.
”Nesse caso não importa por onde você vá.” - disse o Gato.
”...contanto que eu chegue a algum lugar” -acrescentou Alice como explicação.
”É claro que isso acontecerá.” - Disse o Gato –
“desde que você ande durante algum tempo.”
eh issu aih

Anônimo disse...

hauhauahuahauhauhauh aiai