01 novembro 2005


SSSHHHHLLAAAAAAAPPTTT!!!!!!

Sim que eu sou a pessoa mais paciente do mundo, e sim que as vezes eu mereço ser testada.... Mas o Jayce... ninguém merece!!!


Jayce diz:
vai lamber sabão!
Vampire Beach Babe diz:
uahuahauhauhauahuahauhauhauhhua
Jayce diz:
ta precisando!
Vampire Beach Babe diz:
isso eh o maximo q vc consegue??????
Vampire Beach Babe diz:
uahuahuahauhauhauhauuhauhauhahua
Vampire Beach Babe diz:
ta mals heim Jayce....
Jayce diz:
Penso que não, creio que é a oisa certa que se diz para quem so fala besteira!
Vampire Beach Babe diz:
uhauhauahuhauhauhauah
Vampire Beach Babe diz:
aff.... c ta fraquinho Jayce.... vai, naum da pra discutir com um cara q fala esse tipo d coisa....
ou vc melhora o estilo ou entaum some
e seja rapido... pras duas coisas
Jayce diz:
Eu não preciso descer o meu nivel, sou o paladino da Justiça!
Vampire Beach Babe diz:
uhauahuahauhauhauahuahuahua
c ta virando cuzaum q nem o Jayce, Jayce....
daki a pouco c vai achar q tem poderes secretos, armas de raio laser ou sei la mais oq
Jayce diz:
Tem coisas que entram por um ouvido e passam pelo outro!
Vampire Beach Babe diz:
uahuahauhauhauhaauha
vc eh patetico....
some logo d uma vez.... vc naum tem argumento suficiente nem mesmo pra discutir com um adulto....
Vampire Beach Babe diz:
patetico....
Jayce diz:
Que argumento que vc pensa que é de Adulto?
Vampire Beach Babe diz:
aff.... c vai querer continuar com isso????
se liga Jayce. se coloca no seu devido lugar vai
some logo e naum me cansa
Vampire Beach Babe diz:
vc eh um loser total
sempre foi e sempre vai ser
agora some logo


Pobre Jayce.... Patético demais...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oii minha lindaa!!
linda a fotoo haha
num sei o q falar..! mas sei q te adoro .. beijuuus

Anônimo disse...

esse jayce é aquele?
nossa.. seu problema eu sei qual é.. auhauha eu te passo os lixoes.. e vc adota.. auhauhuah ô sindrome de curva de rio que vc tem viu.. auhauha deleta e bloqueia... auuhauh

Márcia disse...

Você já teve amigos melhores...Tá descendo o nível? Lamber sabão? (coisa da época da vó)Sindrome de curva de rio? Que é isso? Achei engraçado!!!Bjos

Excentric Herself disse...

Ela quis dizer q eu retenho lixo... hauhauhauahahau E O JAYCE EH LIXO!!!! Mas eu tento bloquear essa coisa ai!!! Num sai da minha lista!!! O Elsy fala q eh a minha consciência, mas naum é!!! Eh o MSN q me impede!!!