29 novembro 2005

CIRANDA DA BAILARINA



Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Berruga nem frieira
Nem falta de maneira
Ela não tem


Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem
Nem unha encardida
Nem dente com comida
Nem casca de ferida
Ela não tem

Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
Ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem
Medo de subir, gente
Medo de cair, gente
Medo de vertigem
Quem não tem

Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem
Sujo atrás da orelha
Bigode de groselha
Calcinha um pouco velha
Ela não tem

O padre também
Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem, todo mundo tem pentelho
Só a bailarina que não tem
Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem

Procurando bem
Todo mundo tem...


Ontem foi a apresentação de Ballet da minha sobrinha!! Ai que ela tava uma gracinha de meia, sapatilha e susu!!!! Tava vestida de boneca!!! Bom, ela é uma boneca mesmo neh... rs* Sentei do lado da Raquel e metemo sum pouco o pau no pessoal por lá, e depois sentei do lado da Silvia pra ouvir as ultimas novidades do ex-marido dela... Que cara escrotofilhodaputasemnoçãodocaralho!!!!! Bom, a melhor coisa que aconteceu pra ela foi se livrar dele. Pelo menos ela ganhou uma filha linda de viver, e mais experiência de vida. Mas que ele merecia aparecer com as duas pernas quebradas, ah, isso ele merecia sim!!!

Bom, ainda bem que minha fase de chatice, agressividade e epena de mim mesma já passou. No final do ano a TPM sempre adquire uns contornos monstruosos mesmo, fazer o que né? Tem que esperar passar, e já passou...
Agora tô mais animada pra Dezembro!!!!!


28 de Novembro de 2005

Noussa! Dezembro já tá quase chegando!!!! Entraram 4 caras novos lá na GFS, cada um mais feio que o outro, e entre eles, o palhaço Juju!!! auhauahauhauauahauhauha Meu trampo virou circo mesmo!! Já é o segundo palhaço que tem lá, fora o grande show de dream do Sergio, que ele vai apresentar no dia do meu casamento com o Rodriguinho!!!! auhauhauahuahua

Ontem a noite eu tive o diálogo mais psicótico do mundo com o Marcelo! Meu, o que se passa na cabeça desse menino???? Isso que dá se meter com a molecada!!! Aff que eu não tenho mais paciência pra essas coisas de jeito nenhum. Na verdade eu não preciso nem perguntar o que passa pela cabeça dele. Eu já sei!! Meu, só faço o que eu quero e pronto, não gostou? Foda-se!! Vê se eu vou ficar desperdiçando meu talento e servindo de fruteira pro cara? Eh ruim heim...
E pra provar que eu não sou nada boazinha, vou colocar a foto de novo no lugar de onde tirei! E se não gostou pode me processar!!!!

jjjjj
Pode ser que nunca mais na vida eu volte a falar com a Simone, mas pelo menos com o Julio estou me entendendo as mil maravilhas! =D
E pensar que eu conheço o Julio a pelo menos uns 17 anos e a gente nunca estreitou muito a nossa amizade... Agora eu já sou adulta, ele também. Ele é o irmão mais velho da minha melhor amiga na face da terra. Eu sou a amiga mais velha da melhor irmã dele na face da terra. A gente tem um monte, mas um monte mesmo de coisas em comum, ou seja, o cara é quase meu irmão também!!! Tô feliz pra caralho de ter reencontrado ele, e descoberto tanta.... "afinidade"!!!!!!

E falando em reencontro, essa semana tive mais reencontros: Marcio mac Cord, Melck, Aninha e Marco Canibal!!! Outra leva daquela galera de 15 anos atras, o que me faz ter uma puta vontade de voltar pro Rio, e morar em Acari, vizinha do Julio e da D. Elza!!! Agora estão aparecendo mais motivos pr aeu ir, e talvez nem tão cedo pisar aqui, apesar de já estar um tanto quanto acostumada.
É bom sonhar com coisas legais, e com um futuro melhor, com gente legal em volta. E não é legal estar tão sozinha, eu acho. Se eu não someçar a vencer essa relutância de sair de casa, sei não.... Isso não é legal. Quem sabe a solução não seja voltar pra casa?


26 de Novembro de 2005


Hoje o dia até que passou rápido. Já tô sabendo que vou cobrir as férias do Sérgio do dia 1º ao dia 20 de Janeiro. Ou seja: 12 horas durante 20 dias sem parar. Isso é bom porque vou ganhar um up no salário, e quem sabe dá pra acertar as dívidas de uma vez! A séculos não sei o que é ter grana extra... hauhuauahuaha Eu não sabia mesmo que era tão chato ser pobre!!!
O cara do DP veio com um papo chato de trampar direito e não sei o que. Aliás, é o mesmo papo de sempre, desde o primeiro dia que eu pisei lá... Aff! Não enrola!!! Fala logo o que tá querendo dizer!!! A maior parte dos erros nos cartões, ainda bem está sendo cometida nos dias em que eu não estou lá, caralho!!! Isso ninguém fala!! Vixi, que isso me irrita muito. Parece até que vão me dar alguma promoção ou algo do tipo, quando eu sei que só saio daquela portaria depois de morta...


A SAGA DA MAQUINA DE LAVAR
Bom, mas deixando tudo de lado.... Hoje eu quase comprei uma maquina de lavar e um colchão, os dois dentro do meu orçamento, tudo certinho, mas infelizmente... não rolou. Enquanto meu nome estiver no SPC e eu depender dos outros pra efetuar compras, eu continuo dormindo naquele paraiso de ácaros e com roupas pra lavar até o teto. Tem tantas que nem sei mais o que fazer com elas, ou o que vestir... Além do que qualquer peça clara vira um grande pesadelo. Ai! O próximo retardado que vier com esse papo de que eu tenho que usar roupa clara eu esgano!!!!
Pelo menos o Juninho me levou lá no centro da cidade, fugida do trampo, mesmo que tenha sido um risco desnecessário e que o negócio não tenha dado certo.
Ah, a Rubizzz apareceu pra mostrar seu novo celu que tira foto!! Ele é bonito, tem uma resolução massa!!!
Todo mundo tá comprando tudo no final do ano, ai que bosta!!! Eu não tava preparada pra ser pobre!! hauhauhahau Pelo menos, não tão pobre....

Esses ultimos dias tenho andado irritada e de mal com a vida, eu sei, mas eu me sinto no direito de ser assim, primeiro porque eu quero, segundo porque 90% das pessoas que euconheço me enchem o saco com esse papo: como sou uma pobre coitada, como minha vida é uma merda, como nada dá certo pra mim, como eu nasci pra me ferrar mesmo....
Espero que todo mundo esteja ciencte e consciente que de agora em diante não podem mais chorar no meu ombro. Vou repetir pra elas tudo o que tenho ouvido, quando sou EU que reclamo!!! E ainda vou dar a excelente desculpa de que é pro bem deles!!! Pelo menos quando eu passo por essas fases, eu sei que estou passando e sei que vai passar. Não fico lamentando as merdas que eu escolhi pra minha propria vida.
Essas merdas eu gosto! =D Pelo menos não posso reclamar do tédio!!

mmmmm
Ah! Hoje aconteceu uma coisa muito massa mesmo!!!! O Roger me ligou lá no trampo, e ficamos conversando um tempão!!! Eu tava morrendo de saudades desse menino, e foi tão legal ouvir a voz dele. Eu tava preocupada com o sumisso!!! Que bom que ele deu notícias!!!
Espero que ele volte logo pra net e que venha logo pra cá me ver!!!!

Nenhum comentário: