19 novembro 2005

Se tem uma coisa que me deixa mais do que irritada é gente que me conheceu outro dia e se acha minha amiga.
Detesto ouvir: "É assim que vc é minha amigaaaa?"
Primeiro, eu não sou amiga dessas pessoas!
Segundo, provavelmente não serei amiga dessas pessoas, pois a quantidade de fiéis amigos que tenho está diminuindo com o passar do tempo. Ou seja, estou apurando meus gostos.
Terceiro, é assim mesmo que eu sou amiga, e quem é, ou se diz meu amigo, tem que me aceitar assim e pronto, porque eu aceito as pessoas como elas são, ainda que na maioria das vezes não as entenda.
Eu sou uma excelente amiga, que comete erros como toda pessoa normal, mas não sou amiga de todo mundo que me conhece. E não pretendo ser! Me preocupo muito com meus amigos, e até com pessoas conhecidas de que gosto muito, mas o resto vai ser sempre o resto.
Na hora que as pessoas perceberem que eu realmente só faço o que quero, com quem eu quero, da maneira mais cômoda pra mim, talvez parem de achar que eu sinta alguma necessidade de chamar qualquer tipo de relação, amizade.
Odeio essa leviandade de achar que amigo é todo mundo que se conhece.

*****

Ontem, antes de ontem, depois de antes de antes de ontem, mais uma vez briguei com o Denis. Ok, ok.... Eu sei que sou irritante ocasionalmente, e sei que sou mal humorada, e até mesmo anjoadinha as vezes, mas o Denis... Ai, ai... Tem horas em que ele é chato, insen´sível e arrogante. Até mais do que eu!!! Ah, Mas eu gosto dele, fazer o que né? Um dia ainda enfio alguma coisa naquela cabecinha dura, nem que seja a base de marretadas! UAHUAHAUHAUHAUAH
Sendo tão diferentes, é estranho perceber que, em certos aspectos, somos bem semelhantes. O gênio ruim é um deles! E nõs dois somos muito mimados, mas eu sou menina né? Não dá pra ele perceber que tem que me mimar mais???

xxxxx

Comecei a postar meus contos no Multiply. Tô tendo uma produção melhor agora, passando por essa fase sanguinolenta e pós vicio.
Tomara que alguém leia e goste!!! Mas se ler e não gostar, também está bom!!! =]
Tanbem estou colocando imagens que eu pego na net e acho legais!!


Nenhum comentário: