25 novembro 2005

A VOLTA DA FILHA PRÓDIGA

Sumi uns dias sim... Desculpa Helington... Ele me ligou ontem pra saber onde eu tava enfiada que tava preocupado. Esse menino é um fofo mesmo!! =] Desculpa moço. Juro que não sumo mais, e se for sumir, eu aviso antes, ok?
Bom, acho que meu mau humor tava tão, mas tão insuportavel até pra mim, que só sumindo mesmo. Tem horas que nem eu me aguento. Mas agora tô boazinha de novo! Ainda bem!
Ainda estou na busca do pessoal que fez parte do meu lindo e incrivel passado, e tô achando cada um!!!!! Vixi, que eu nunca imaginava que ia reencontrar tanta gente que eu conheci a 15 anos atras. Alguns que eu nem lembrava!!!


+++++
Li uns negócios tão engraçados na net endereçados pra minha humilde pessoinha, que morri de rir aqui em casa sozinha. Ai, eu digo que tem horas que eu deviar ser mais agressiva e dar uns tapas em quem merece, mas ninguém merece minhas mãosinhas lindas assim, em cima, a toa. E agora não daria também. Tinha que ter sido... Mas pelo menos sei que estou na cabeça das pessoas, que tem gente que não adianta que não esquece de mim, e por isso eu sou foda!!!
Bom, eu tô acostumada a ser foda, a andar com os fodas, a estar em contato com os fodas, e por isso, tenho que dispensar os não-fodas da minha vida, porque senão fico perdendo meu tempo com quem não interessa, e até os coitadinhos que estão em contato comigo são coitadinhos foda, se é que isso existe... =/

JJJJJ
Outro dia discuti com o Marcelo, e ele pediu pra eu tirar sua foto deste blog, e eu tirei... rs* Estou cansada de gente invadindo meu blog e me enchendo o saco depois. Seria melhor se não mandassem fotos ou que entendessem que se me dão as coisas, vou usa-las da maneira que EU quiser. Que essa seja a ultima vez que abro esse tipo de excessão pra alguém. E aliás, só abri essa excessão, porque nada é mais chato do que alguém perturbando e chorando por causa desse tipo d coisas mínimas, como se o serviço secreto fosse atras pra descobrir coisas ou um passado perturbador!!!!! uahauhauhauhau Isso eh chato e cansativo....
Porque a maioria das pessoas não me deixa em paz, simplesmente? Seria tão mais fácil.... As pessoas deveriam pensar apenas em mim, no que eu quero e nos meus problemas... Ai o mundo seria perfeito. Em vez disso ficam me enchendo o saco com problemas menores e sendo chatos... Gente normal é cansativa, mas gente normal que quer ser louco ou intelectual.... é mais chato ainda. parece que eu me cerco desse tipo de gente.


fffff
Crianças, não tentem me enganar... Mesmo estando longe, eu sei o que se passa na cabeça e nas intenções das pessoas... Não adianta vir com uma conversa mole, falando coisas... Acho que tô alcançando um nivel melhor de entendimento do coração dos homens, apesar de que até ser iludida as vezes é bom. Acreditar nas conversas, fingir que acredita no que os outros dizem. Mas pra tudo tem um limite, e eu não tenho idiota escrito na testa. Sem contar que na maioria das vezes prefiro a boa e velha verdade.


.....
Fui no centro de recuperação de drogados aqui em Jau. Nunca pensei que ficaria nervosa por causa disso.... rs* Mas tava uma pilha lá na hora. Todo mundo lá é conhecido da minha irmã, e acho q eu fui a surpresa do dia!! Mas o lugar é legal, as pessoas são legais e vou fazer terapia, ir no grupo, e ainda no psiquiatra de lá... Foi bom falar sobre tudo e tals... E foi bom escutar também...


NNNNN
EU NÃO SOU NORMAL MESMO... E O ADRIANO É PIOR QUE EU... AI!


Adriano diz:
vc sabe arremessar suas facas ginsu?
Vampire Beach Babe diz:
poutz!!!
tem q ver
pareço uma india cheyenne do grande show do bufallo bill!!!!
Adriano diz:
ahahahhahahahhahahaha
Vampire Beach Babe diz:
da ate pra vc ficar dando cambalhotas na minha frente e eu jogando facas!!! jamais acerto uma!!!!!! eh incrivel!!!!!!
Adriano diz:
ahahahhahahahahahhahahhahahaha
de qualquer forma, eu conheço o unico material q as facas ginsu não cortam!
as meias vivarina!!!!!
Vampire Beach Babe diz:
c naum pdoe se enrolar em meias vivarina
senaum naum caso!!!!
Adriano diz:
ahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahaahahha

Nenhum comentário: