09 novembro 2005

..:: ACORDEI FELIZ!!! ::..


Hoje acordei feliz!!!! =]
Adoro ser acordada com ligação telefônica. Ligação telefônica de gente legal, diga-se de passagem!!!
O Helington me acordou umas 11 horas... Conversamos um tempinho, e ele prometeu ligar depois... Ele dorme pouquinho também. Ontem foi dormir quase as 6 pra acordar as 7:30!!! E o tempo passou e a gente nem viu!
Nem posso negar que é bom ter ele por perto, apesar de longe, rs* Porque todo mundo sabe como é legal escutar coisas legais de gente legal, e ele me acostuma mal tambem. Bom, eu sou mimada mesmo, todo mundo sabe disso e eu tambem! E se tem gente pra me mimar, eu fico feliz, satisfeita e agradecida!


@@@@@

Ontem eu encontrei a Telma no MSN e ficamos conversamos sobre décadas atras. Mais uma vez tenho que comentar como é estranho o passadoinvadindo novamente minha vida!!! Mas é passado mesmo!! Lá de lonjão!!!! Ela me mandouumas fotos do pessoal, e ficamos relembrando de todo mundo, e da gente também!!!!! Vixi, que faz é tempo, Baixo Gávea, Saens Pena!! E tanto louco junto que nem me lembro de todo mundo!!! Foi uma época legal MESMO!!!

E hoje de manhã encontrei a Renata no MSN. Minha amiga de Jardim de Infância. Sabe o que é isso??? Uma mina que me conhece desde que EU me conheço!!! Falamos um monte do passado relembrando daquele pessoal daquela época!!! E eu lembrei de cada pessoa, cada situação. Tão engraçado relembrar tudo...
Minha vida tá passando diante dos meus olhos.... Será que é o fim que tá chegando? Ou é alguma outra reviravolta louca que vai acontecer??
Não que isso faça alguma diferença. Sobre a vida não temos controle mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acordar feliz e um privilegio!!!
Muitos nao sabem o q e isso!!!
To muito feliz de ter te encontrado!
God is good!

Márcia disse...

Essa semana foi sessão nostalgia mesmo!!!