16 abril 2006


CASA DE BRINQUEDO

Sim que eu moro numa casa de brinquedo, que tem tudo que uma criança pode querer! =D
As vezes minha irmã tras meus sobrinhos aqui, e eu tenho a impressão de que eles estão num playground, por que eles correm pra la e pra ca, mexem em tudo... Isso as vezes me deixa um tanto nervosa, mas eu sei que minha casa é meio magica... Eu moro numa casa de brinquedo, que não é bem preparada pra adultos!!! rs*
No meu quarto tem tudo pra eu nunca mais querer sair daki! Tem brinquedos, tem livros, tem uma luneta mágica, tem todo tipo de coisa legal pra fazer mais coisas legais, e dá pra fazer coisas novas e lindas e que tem vida a toda hora aqui!!! Dá pra pintar, bordar, esculpir, modelar, desenhar com lapis, pincel, dedos!!!
Todos os quadros das paredes, são colocados de qualquer jeito, e foram pintados por alguém conhecido que deixou um pedaço de si aqui comigo pra eu tomar conta, e olhar, e ter aquela pessoa pra sempre...
Tem as minhas asas de fada aqui, que é o maior tesouro que um ser humano pode ter na vida inteira!!!!
Dá pra brincar de se maquiar, de se arrumar, porque tem tudo no meu quarto, e se não estiver aqui dentro, está espalhado pela casa!
Meu quintal é muito mágico, e tem uma amoreira que também é mágica e linda e gigante e dá as amoras mais deliciosas, porque quando eu quebrei o chão e plantei ela lá atras, pedi pra ela crescer muito e cobrir minha casa e meu quintal, e ela me escutou direitinho, e fez isso sim!!!
Tem cantinhos escondidos aqui, bichinhos, passarinhos, plantas, plantas, plantas...
Tem O Homem que aparece de vez em quando mas que ninguém nunca viu a cara. Ou seja, além de tudo o que já tem, tem também um mistério aqui!!!!
E claro, tem eu!!! Que sou a dona da casa!! Que cuido pra tudo ficar uma eterna bagunça, pros duendes não irem embora, apesar de eu achar que a Branquinha inferniza a vida deles...
Só o que falta aqui na minha casa, é uma casa de bonecas!! Acho que eu devia providenciar isso logo!!!!

A CASA

Era uma casa muito engraçada
não tinha teto não tinha nada
ninguém podia entrar nela não
porque na casa não tinha chão
ninguém podia dormir na rede
porque na casa não tinha parede
ninguém podia fazer xixi
porque pinico não tinha ali
Mas era feita com muito esmero
na rua dos bobos número zero
Mas era feita com muito esmero
na rua dos bobos número zero

2 comentários:

Anônimo disse...

sua casa seria perfeita se naum fosse, o rato, o cadaver do macaco, o monte de gato, o fantasma auhauha meu sua asa eh addams style

Excentric Herself disse...

uahuahuahauhauhauhau!!!
Tem quem goste, ta???? =P
reclamona eh vc!!!!