15 abril 2006



Eu descobri uma coisa que me deixou, tão, tão feliz!!! É uma coisa secreta que ninguém entenderia se eu falasse, por causa da simplicidade.
As pessoas as vezes falam coisas bobas, e nem percebem que isso é o que a gente esperou ouvir durante muito tempo! É o sinal!!
A pessoa que me deixou tão feliz nem sabe disso, nem imagina o efeito que meia duzia de palavras causam, e eu fingi que não liguei, mas de repente parece que tudo ficou um de nada mais colorido por causa daquilo.
Eu sou lindamente romântica. Na verdade eu acho que sempre fui, só que eu não sabia! As vezes eu pareço distante e fria demais, mas é só pra me preservar.
Amor pode ser uma coisa muito estranha mesmo.... E muito duro, como quando, por exemplo, não somos o amor do nosso amor. É muito dificil ser desprendida, altruista...
Quando eu ccostumaca amar muito a Isis, eu costumava dizer que queria tanto que ela fosse feliz, que poderia até ser com outra pessoa e não comigo. Coisa que, aliás, ela seguiu bem a risca! rs*
Depois disso, começei a ter uma visão diferente sobre meus relacionamentos... Mas eu continuo romantiquinha, esperando um algo sensacional!!
A vida inteira é morna, as vezes fria. Raramente fica quente e avermelhada, mas quando isso acontece, geralmente é memorável, mas acontece tão pouco....

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ja falei pro c admitir que me ama.. auhauha tudo ia ficar mais facil auhuha vakona