14 abril 2006

Ontem foi um dia até legal no Saemja. Não fiz nada demais, o dia passou bem rápido...
Mas cheguei em casa cansada mesmo assim. Acho que porque tava quente.
Ontem minha irmã viajou para a praia com a familia, fazendo escala em Santo André. O Carlinhos foi internado de novo... Que semana santa heim....
O Junior e a Lu vieram aqui com o gabriel e fizemos um churrasco de ultima hora, que durou pouco, porque tava cada um dormindo pra um lado... rs*
Na net, parecia até uma conexão fantasma, não tinha ninguem on line!!!! Eu fui dormir e acordei lá pra umas 5 da manhã, e achei a Shantall, e ficamos conversando um pouco. Depois dormi de novo e só sai da cama ainda a pouco. Agora tô aqui e ainda não tem ninguem no MSN!!!
Acho que todo mundo foi viajar, ou pra balada, e ainda tá se recuperando...
Acho que eu queria sair também!!! A vida sem carro é muito difícil ainda mais numa cidade que não tem ônibus a noite toda. Eu até penso em encarar as noitadas, mas sem beber, e com essas opções daqui, desanimo na hora! Parece que as baladas de Jau foram criadas pra incentivar o alcoolismo, sinceramente....
Bom, como dá pra perceber, não tenho nada mesmo de interessantre pra escrever... Aff.... Nem eu tô me aguentando ultimamente viu....

Nenhum comentário: