22 abril 2006


Hoje, estou solteira de novo... Sim, sim, que mais um lindo amor que duraria pra sempre não resistiu ás interpéries da vida! rs*
É estranho ficar sozinha, mesmo que eu já estivesse sozinha antes, porque meu Sasquatch fofo, aliás, Ex-Sasquatch fofo não era muito presente.... Ou então eu é que estou passando por uma fase que preciso de mais presença de alguém, ou alguém que se preocupe de verdade, ou alguém que se interesse de verdade... Ou que se preocupe além da conta, que se interesse além da conta. Como eu já disse antes, ele é o cara que está sempre saindo... Dureza isso quando a gente está mesmo é precisando de alguém deixando tudo pra lá pra ficar ficando com a gente... Só um pouquinho, só as vezes...
Mas não posso mesmo reclamar disso... Aliás, não posso reclamar nada!! Sempre dou sorte de achar pessoas legais e achei o Ader, que é um fofo, legal, inteligente... Pena que não deu...
Mas sim que é estranho ficar sozinha. Ter o título, sabe? rs* Todo mundo quer uma pessoa do lado, mesmo quando acha que não quer.
Eu também quero né! Mas é tão difícil achar alguém no mundo... Não vai nunca aparecer a pessoa perfeita, porque isso não existe, e eu acho que fiquei muito tempo sozinha, e agora quero ver aquela perfeição em todo mundo, mesmo sabendo o quanto isso é impossível!!!
Mea culpa... Eu sei que sou difícil ao extremo! Sei que sou encanada ao extremo, sei que sou insuportável ao extremo, sei que sou chata ao extremo, mas mesmo assim sou legal! rs*
Ai, fico numa dúvida cruel... Será que eu paro de sonhar com aquele ideal de prefeição que eu sei que nunca vou alcançar e aceito as coisas como elas são e pronto, nem que isso signifique estar sempre frustrada, ou continuo sonhando com uma emoção sensacional, ainda que essa nunca chegue???? Ó dúvida cruel!!! Aceito sugestões e conselhos!!!
Só não aceito conselho de vc sua cachorrona!! uahuhuahuh Vc sabe que é com vc que eu tô falando!!!
Hoje eu tava lendo umas coisas sobre outra separação... rs* Cada motivo idiota a gente leva em conta pra terminar... Acho que até olhando bem, meus motivos são bem idiotas também... rs* Sei lá, mas tem umas horas em que essas idiotices pesam tanto...
Já ouvi coisas idiotas quando terminava outros relacionamentos, e ficava sem entender... Como a gente pode dar tanto valor pra coisas que não dizem nada, não?

Soneto da Despedida

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.

Vinicius de Moraes

Um comentário:

Anônimo disse...

eu num largava naum... com esse deficit de homem hetero no mercado c dispensa um auhauha ta doida...
e puta que pariu soneto de depsedida foi o Ó hein... vende sua casa aih e vamo embora.. demorou... take over the world... eu vou ser o cerebro ja aviso hein.... chatissima... e eu ja falei que eu sou perfeita auhauha eh soh c confessar que me ama... e pronto auihauhua