16 abril 2006



MEU COELHO SE PERDEU!!

Hoje é páscoa!!!! Mas meu coelhinho se perdeu... =[
Na verdade, ontem no plantão, eu ganhei uma barra de chocolate da moça que tava no atendimento!! Então tô feliz!!!
Geralmente eu assalto a geladeira da minha irmã e como os ovos da sobrinhada, porque, convenhamos, chocolate demais faz mal pras crianças, e eles ganham ovos demais!!! Eu ajudo a dar uma desafogada na geladeira!!! =D
Quando eu era criança não ganhava um monte de ovinhos que nem meus sobrinhos, eles tem muita sorte. Na verdade, eu nem lembro direito, mas acho que eu e minha irmã tinhamos que dividir o ovo as vezes. Não sei se é porque minha mãe não ligava pra isso, ou porque a gente era meio pobrinho. Mas acho que um pouco dos dois rs*... Eu não cresci muito complexada com isso, pra falar a verdade, acho que nem ligava muito. Na minha época não tinha essa massificação televisiva que tem hoje, nem tanto tipo de chocolate diferente!!!!
Se tiver um coelho perdido por ai, é o que vinha pra cá pra trazer todos os ovos que eu não ganhei ao longo da vida!!! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

tira ja essa foto carnicenta do coelho de pascoa... sua assassina... e seu coelho naum se perdeu.. ele soh fez o caminho mais longo.... sua reclamona

Winston disse...

Dios mio! Que malo!!! Pobre animale.

:(