08 abril 2006

A pedidos, voltei! Aliás, a um pedido... Ao saber que meu blog é o único que minha amiga A. Tall lê, tive que postar mais alguma coisa né! Afinal, a mina é A Mina...

Tô desanimada sim, ultimamente estou desanimada até demais. Estou deprimida um tanto também. Não sei bem porque. Começou do nada, e espero que do nada se vá...
Esses desânimos nunca têm um motivo bom o suficiente, ou justificável.
Um monte de coisas tem passado pela minha cabeça de um tempo pra cá. Pouco tempo, na verdade, mas mesmo assim. Eu não saberia explicar porque, nem que esquisitices são essas, mas me incomodam.
Nada que possa me derrubar muito tempo eu acho, já passei por isso antes, então estou acostumada.
Daqui a pouco tempo vou estar sem telefone de novo, mas estou achando tudo tão chato na net que nem estou tão irritada dessa vez... Aliás, tô irritada sim. Sou incapaz de cuidar das minhas contas, de seguir objetivos, de traçar metas e segui-las... Isso me incomoda muito. Nem estou preparada pra me cuidar direito, pra ter responsabilidades. Eu queria poder pular isso, sem ter que passar por essas coisas de adulto...
Além do mais, estou chateada com várias coisas... Muito chateada mesmo... E queria que todo mundo sumisse daqui, pra eu não ter que falar pras pessoas sumirem.
Ontem eu estava no ônibus vindo pra casa, e do meu lado sentou uma mulher, se encostando em mim! Eu estou passando por aquelas fases em que não quero que ninguem encoste em mim, nem que fale comigo.
Pessoas enchem o saco, e eu estou de saco bem cheio mesmo...

Nenhum comentário: