18 abril 2006

E não é que não cortaram meu telefone????
Hoje cheguei em casa crente que enfrentaria a falta da internet com alternativas criativas como bordado, artesanato... uhauhauauhauha
Que nada, nem foi preciso!!!! Pude voltar à suave ociosidade internética, e com isso acabou que fui dormir super cedão!!! Pedi pra me acordarem 1 da manhã, mas como eu sou uma idiota, não sei bem porque, abaixei o volume do micro... ¬¬
Bem, obrigada pelos que tentaram me ressucitar, mas dessa vez não deu... rs*
Tá ficando frio de verdade aqui em Jau agora... Minhas canelas estão geladas, e amanhã ainda preciso lavar roupa!!
Mas na verdade mesmo, tô pensando em sair amanhã e dar uma volta por ai.... Aproveitar o frio pra dar uma andada na cidade, visitar o Carlinhos no hospital, dar uma leve esganada na Shantall que as vezes me irrita dizendo que eu sou mais acidentada que ela....
Tá frio frio frio!!! Acho que por enquanto vou é voltar pra cama!!! =D

Nenhum comentário: