16 abril 2006

Meu, hoje eu fiquei irritada de verdade com o Ader. Puta merda! Num tem coisa que eu deteste mais do que não me darem atenção. Meu, falar com o o Ader é a coisa mais irritante do mundo! Ninguem tem noção!!
É um saco ficar com uma pessoa que ta sempre saindo, sempre com pressa, sempre na rua, sempre no corre!! Poutz!!! É uma merda!!! Já não basta eu ter passado anos e anos na correria?? Sempre me preocupando com o que na verdade não tem importância nenhuma???
Bom, eu posso estar muito entediada, mas não o suficiente pra correr atras de uma pessoa que tá a 800 Km de distância!! Deus me livre!!! Ainda mais via internet!!!
Aff... Que isso me irrita muito! Poutz, não vai ter tempo? Então avisa! Num tem tempo pra dar atenção? Não tenha compromisso! Não tá afim de mudar a rotina pra poder se dedicar a algo ou alguém? Então explica isso de cara!
Eu falo mais com o sobrinho dele do que com ele! Isso me tira do sério!!!
Amanhã vão cortar o telefone, e eu devo dar uma sumidinha, mas vou sempre passar por aqui e dar umas postadas quando der!!!!
Beijos Blog querido!! Fui!

Ah! Foto do meu quase sobrinho Junior!
Isso é tamanho de um moleque de 14 anos???

Nenhum comentário: