24 abril 2006

Ô dias entedientos.....
Minha consciência, eu acho, as vezes sai de mim pra tomar a forma de uma cachorrona chata!! Aff... eu sei que escrevendo isso, lá vem ela me encher os pacovás!!!
Mas tô entediada mesmo e pronto e acabou! Tô sentindo uma puta falta do Carlinhos, que era sempre a pessoa mais presente! No sábado fui vê-lo e fiquei nbem animadinha mesmo! Ele tá com bochechas!! Tá com cor de saudável, com menos dores! Fiquei feliz! Tomara que ele saia logo do hospital, e as coisas voltem, pelo menos um pouco, ao normal...
Ontem fiz plantão com o Luis. Ainda bem que foi com ele. Pelo menos ficamos conversando o tempo todo, e até que o dia passou rápido. Depois fui pra minha irmã comer feijoada... Ai, minha dieta.... =[
Depois vim pra casa com o Alexandre e o Juninho chegou e ficamos trocando idéia, vendo Gordo Freak Show.
Poutz, eu já fui mais animada heim!! Tô sentindo o cúmulo da depressão agora! Credu!! Eu sei, eu sei, eu sei... É fase. Isso tudo passa, como tudo passa... mas tem sempre umas horas...
Mesmo eu tô de saco cheio de ficar reclamando o tempo todo, mas poutz, quem é q não reclama?
Ontem a noite acabou o gaz!!! uhauahuhahau Dá pra acreditar???? Quando eu acho que agora vou levando me acontece outra coisa. Parece besteira, mas não ter gaz em casa é muito sério! rs* Como eu vou cozinhar??????? E nem pensar em comprar. Acabei de quase vender a alma pra pagar o telefone!!
Eu me irrito muito com essas coisas de adulto! Contas, e gaz, e telefone, e comida, e roupas!!! Eu não nasci pra essas coisas.... Não pra resolver as coisas assim, pra ser TÃO normal, e isso me faz me sentir muito mal...
É, consciência cachorra, eu sei que tenho tudo, e que antes quando me matava na lata eu era um lixo, mas na verdade, eu não estou mais feliz agora do jeito que eu estou. O que falta então?
Acho que falta eu pensar mais, analisar mais.... Mas acontece, que eu só faço isso o tempo todo!! E não tá resolvendo em nada!!! Então vou mudar o que?
Eu sei que isso vai parecer muito ridiculo de se dizer, mas eu juro do fundinho do meu coração que é super sério!!!! Então, logo após o ataque de gargalhadas, tentem levar a sério....
Eu acho que deveria me dedicar a algo espiritual, religioso... E quando falo em me dedicar, não tô querendo dizer emf requentar o culto, nem virar catequista... Falo em enfrentar uma educação mesmo, que me tire do mundo, me isole por um tempo, e na volta eu esteja certa do que quero!
Não é desespero de causa não! Juro! Eu estou mesmo sentindo falta disso... Acho que como a minha irmã, estou tocada com a visita do Dalai Lama... rs*
Mas falando muito sério agora, a vida material, de uma certa maneira, é um grande incômodo pra mim. Lidar com pessoas então, nem se fala...
Bom, o futuro a Deus pertence.... Quem sabe o que pode me acontecer né? Mas como eu nunca deixei de fazer nada do que eu considerava certo pra mim, não deveria desconsiderar essa opção! rs*
Quem sabe com uma vida espiritual mais ativa eu entenda, afinal de contas, o porque disso tudo que todo mundo passa, ou pelo menos, fique mais conformada... Eu gosto de ser mansa. É um prazer pra mim. Estressar por contas, dinheiro, pessoas, não me faz ficar legal...
Rs* Acho que agora vou desligar e ler O Zen em Quadrinhos!!! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado...
sempre se joga pro alto o que não se faz aqui no chão.
Você acha sinceramente que tem alguma coisa que preencha? Que dê sentido? Que tire a dor?
A vida material te incomoda mas você não consegue deixar de ser pragmática.
Nem pedra, ne deus, nem amor... nada disso vai preencher pois nada disso serve pra isso.
Numa analogia com a garrafa... ela não vai se encher com nada que apareça por aí... ela poderia se tornar espessa o suficiente pra ocupar também o lado dentro... não sei.
Ainda acredito que tudo seja uma imensa queda livre... mas eu não me privo de apreciar a paisagem.
Beijos

Anônimo disse...

afe.. afe... afe... eh c ta com problemas... mininaaa... religião parece segurança... soh que algumas coisas que parecem que nos dão segurança e direção, não passam de algemas, grilhoes, rédeas... ninguem vai dar pra vc o que vc mesmo naum eh capaz de dar... ninguem sabe mais sobre o invisivel do que mesmo... eu sempre digo que fé eh qualidade de quem naum outras... acreditar em algo eh bom... mas pq vc naum começa numa religião por vc mesmo religião no sentido de religação mesmo... se eh pra acreditar em algo.. começa acreditando em vc... acreditando que vc eh capaz de encarar suas proprias lutas e vencer... eh um bom começo.. quanto a Deus... se ele realmente existe, pensa assim, em agir certo, em fazer coisas boas, pra vc primeiro, e pros outros... andar do lado da cute da força sempre, naum crie problemas pra vc que se ele existe mesmo.. vai ficah feliz de vc naum ta dando mais problemas pra ele... auhauha como naquele quadrinho de Deus segundo Laerte. onde tem uma beatinha que reza de dia de noite, toda hora, moh carolas, aih ela morre e vai pro céu, e ele se pergunta "pq será que eu to com uma vontade de te mandar pro inferno hein?" auhauha naum enche o saco de deus naum... que ele é bipolar e esquizofrenico... ele acredita mesmo que o diabo num eh ele mesmo... uahuhuah ow falando serio... c precisa eh fazer dieta auhauha bju pro c!

Excentric Herself disse...

Afe!!! Eu achei minha idéia legal tá! =P