14 abril 2006

Sim que existe gente perfeita no mundo, e eu queria conhecer uma!!!
Uma que fosse minha, que eu pudesse levar pra casa e ouvir ela falar, sentir o antebraço que é a parte mais linda no corpo de cada um no mundo!!!!!
Uma pessoa assim branquinha de cabelo escuro e de roupas escuras e olhos fundos!!!!
Uma que me adore acima de tudo e uma que conte historias pra eu dormir, e faça carinho no meu cabelo e se retire quando eu precisar ficar sozinha!!
Tinha que ser uma pessoa que soubesse tudo de física, e me ensinasse direitinho tudo no mundo que se sabe sobre física, e que magicamente eu entendesse, porque é a explicação mais perfeita do mundo!!!
Uma pessoa que brinque de playmobil comigo, e me dê uma Barbie princesa linda pra morar no meu quarto de brinquedos!!!
Que pegue papel e transforme em um monte de coisas legais, recorte, cole, pinte, borde, esculpa!!!
Que tome conta da Gina quando eu estiver trabalhando, e tome conta de mim quando eu não estiver!!!!
Que escute e fale e brigue e discuta comigo, mas que não brigasse por nenhuma besteira que não fosse mais importante do que eu, que estou acima de tudo no mundo!!!
Que goste de circo, e de clows, e dos índios, e dos mágicos, e principalmente, dos malabaristas, mas que odeie animais no circo!!!!
Que ame ursos panda, vacas, tubarões e baleias, mas que ame a Dolores ainda mais do que todos esses bichos juntos!!!
Que segure na minha mão...

Um comentário:

Anônimo disse...

claro que c tinha que acreditar em pessoas perfeitas... EU EXISTO.. auhauha =P