18 abril 2006



TÉDIO... ¬¬

Ultimamente ando um tanto quanto entediada e chateada com tudo. Tão entediada e chateada que já tô até de saco cheio de mim mesma, porque quando vou pensar em alguma coisa pra escrever, os assuntos são sempre os mesmos. Tédio, chateação, essa novela da tarde que é um pé no saco... Eu acho que deveria andar mais por ai, sair mais, mas a verdade é que eu nem tenho com quem, e é chato ficar pela rua sozinha...
Uma vez a Vi me disse que eu estava sempre andando por ai, que eu era autsider... É verdade mesmo! Antes eu tava sempre por ai, andando, olhando, passeando. Mesmo sem carro. Agora tô trancada aqui, e pra sair é um verdadeiro parto! Uma dificuldade sem fim!
Não é atoa que eu vivo entediada... Quando eu tenho um dia divertido e produtivo é porque eu lavei muita roupa, ou limpei a casa, ou lavei o banheiro, ou arrumei um armário. Poutz, que saco heim!!! Desde quando eu levo jeito pra ser amélia desse jeito? Nem casada eu tô! E o pior, é que minha casa vive num caos danado.... Nem pra dar um jeito de vez na minha casa eu tô prestando viu... Aff...
Como se faz pra acabar com o tédio? Com a depressão? Pra ficar legal de vez? Bom, de vez ninguém fica bem mesmo, eu sei... Nunca ninguem está satisfeito, muito menos eu... Mas agora, vixi, tô tão entediada com tudo! Pior do que na época em que eu fumava, porque naquela época tinham os corres e tal. Tinha todo dia que alcançar aquela meta pra noite, correr atras de tudo... Tinha aquele objetivo... Depois que eu perdi esse objetivo, não tenho mais nenhum, a não ser trabalhar pra pagar as contas, e continuar trabalhando e pagando as contas...
É chato ser adulta... é chato ser gente, é chato namorar, é chato trabalhar, é chato viver, é chato assistir a novela da tar, é chato ver sessão da tarde, é chato arrumar a casa.... Eu sou uma grande chata também!!!! E tudo a minha volta tá ficando tão chato quanto eu! Aff....
Ontem eu fui dormir antes das 11 da noite, e acordei as 5... Isso é normal??? Claro que não! Depois dormir mais um pouco... Todo dia eu tenho ido dormir super cedo, porque não tenho nada pra fazer!!!!
Eu acho que tenho que voltar pra terapia viu....

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo amor de deuzzz vai tomar nesse cu rexonxuudo... puta merda c soh reclama...
ninguem consegue arranjar taaaanto motivo pra reclamar que nem vc... bom vamos lah... c tem casa? c tem familia? c tem amigos? c tem trabalho? c tem brinquedos? c tem livros? c tem roupa? c tem comida? c tem internet? c tem namorado? puta merda como c reclama c ja parou pra enxergar issu? olha soh... quando eu conheci c era uma grandecissima merdona atolada nas drogas enfiando sua vida no cu e achando que tava bem... aih saiu da matrix, ta bem melhor.. e ta reclamando.. vai tomah no cu pelamordedeuzzz... seu unico defeito eh naum usar esse cerebro que deuz te deu [ ja que cerebelo c num tem mesmu ] e num fazer seus artesanatos pra vender... mas quem sabe umas duas reencarnaçoes sem bracinhos e sem perninhas naum sejam o suficiente pro c ver o quanto c eh feliz e num sabe... gordinha priguicenta.. e assume aih que eu sou demais e que vc eh minha devotada fan e que me ama di paixão que vai ficar mais facil pro c auhauha =P bju pro c vakona