12 abril 2006

Ããããrrrr.... Não, eu não parei de escrever. Só não estou postando mais. Agora escrevo a mão no saemja, mas não repasso pra cá. É falta de paciência, ou de coisas boas pra dizer... Sei lá...
Meu blog ta linkado lá no blog do pai do meu noivinho Adriano!!!! Será que agora finalmente as pessoas vão começar a ler o que está escrito aqui???? Isso é um mistério que eu não tenho como responder...
Ultimamente nada demais... Tô menos chateada com o mundo, e me sentindo melhor com tudo, eu acho.
Tenho dormido que nem uma ursa, de manhã, de tarde, de noite, e não faço mais nada a não ser dormir. Poutz, bem que eu queria ser mais ativa. Tá certo, limpar casa não é uma coisa assim tão interessante, que me faça ficar acordada, mas pelo menos algum trabalho intelectual, una contos, algumas coisas...
Praticamente não tenho visto nem falado com o Ader na net. Ele tá sempre saindo, e nunca voltando, e eu não tenho mesmo paciência de esperar. O mundo não para.
Ultimamente tenho tido vontade de sair por ai, dar umas voltas. Isso é bem legal. Acho que, como diz meu noivinho, está chegando a hora de eu sair daqui. Ele tem razão, está mesmo.
Eu gosto desse rapaz viu, ainda bem que é meu noivinho... Sempre que estou com um problema, uma duvida, ou com vontade de falar qualquer coisa, ele sempre está presente me dando uma força, um apoio, um conselho... Bom, não são os melhores conselhos do mundo, mas fazer o que né??? rs* Eu adoro esse noivinho mesmo assim....

Um comentário:

Ernesto Dias Jr. disse...

Fui mais radical que vc. Em vez de parar de chatear o mundo com meus rabiscos, tirei meu blog do ar por uns tempos!
Mas ficar sem se coçar quem há de? Tá lá o blog de novo de cabeça consertada. Até o próximo caminhão.