02 abril 2006

Hoje tava vendo uns emails super antigos pra limpar minha caixa, e achei cada coisa!! Tá certo que sempre me achei uma pessoa até que bem querida, mas eu tenho uns desafetos também!!! rs* Alguns achei tão engraçados que resolvi postar aqui!!! Huahuahauhauhau
Beijos pra esse pessoal que me detesta... Sempre é bom se saber notada!!


Olá Sra. Excentricidade,
Como vai?

Primeiro queria dizer q não morro de inveja, que não passei o ano na “merda”, nem “fudida”, como assim vc desejou...Mas foi vc tbm q disse que se a gente deseja mal pra alguém acaba acontecendo com a gente...Pois é, q assim seja. Por mais que eu tenha ficado de saco cheio de comentários como o seu, eu não te quero mal, até pq não te conheço, nem sei quem vc é. Tudo q sei é q vc é amiga do “prefeito de SISTINAS”, eu diria o Dono da cidade...
Quero deixar claro q não tenho absolutamente nada contra uma AMIZADE de verdade, e q tbm tenho amigos...A maioria do mundo real, e não virtual.
Mas seu post deixou, a saber: que ele é mais q um amigo,(sempre foi uma grande tentação) ou q poderia ser mais, mas VOCÊ, não arriscaria perder o q já tem, o que pra mim significou q se vc quiser pode ser, pq não. Irrita-me e muito. Mas vc não é culpada. Segundo o seu amado, vc já sabia da minha existência, e se não sabia, ficou sabendo de maneira muito ingrata. Sempre ouvi falar de vc, e nunca tive nada contra a amizade de vcs, até aqui.
E quanto ao seu desejo: “passar a virada na merda...”, quero dizer q foi um dos melhores revelion que já tive, fui muito amada, abraçada, beijada e muito mais(que ficaram entre muitas paredes), pelo “prefeito de SISTINAS”.
Essa felicidade pode ser abalada por alguns comentários como o seu. Mas destruída isso depende de mim, e dele.
P. S. Eu me arrependi de ter feito o comentário anônimo, mas faço-a ciente então...

“Apenasmente”,

Solange.

Dureza heim? Pois é, fazer o que? Isso que dá achar que amigos de vários anos são amigos de vários anos. Essa eu mereci! rs* Dá próxima vez vou desconfiar de conversas telefonicas reveladoras no meio da madrugada, ainda mais se não tiverem sido gravadas!!!


Olha... Não quero mesmo continuar com essa discussão tola por causa de nem sei o q... Nem mesmo entendi pq vc ficou tão brava... Mas eu realmente não me importo mais com o que vc pensa a meu respeito, pq não faço mais parte do mundo em q vc vive faz tempo.
Eu quero que vc fique bem... de qualquer forma... Se hj o q eu me tornei não lhe é satisfatório, não posso fazer nada e nem quero. Tá bom assim como tá, sou feliz com a vida que tenho. Nesses últimos dois anos eu tenho planejado meu futuro, coisa que nunca consegui com vc ou com outra pessoa. Mas não quero o seu mal, não quero que vc fique mal por minha causa, como vc adora sugerir. Eu estava com depressão e achava que o mundo rodava ao redor do meu umbigo, é verdade. Mas isso passou, eu não tenho mais crises de pânico e nem acho que sou a reencarnação de Cristo agora, portanto... Bobagem sua ficar relembrando as minhas crises, até pq vc anda sofrendo da mesma doença agora. Espero que um dia, breve, passe seus pânicos e crises, eu não desejaria aquilo nem pro meu maior inimigo, que eu nem tenho.
Se o post não foi pra mim, fico feliz. Desculpe se eu ainda não postei algo sobre vc, como havia prometido, mas é que faltou conteúdo... O que eu iria escrever embaixo da sua foto?
- Essa é minha prima Andréa, que mora do outro lado do mundo. Ela já foi minha melhor amiga, mas depois que fumou pedra, nunca mais foi a mesma.
Seria até legal... como campanha de DIGA NÃO ÁS DROGAS, mas meu humilde blog não tem tanto ibope assim...
Enfim... Eu não to com energia suficiente pra ficar brigando com quem quer que seja, nem virtualmente nem pessoalmente, eu ando cansada ultimamente... muito cansada. Se nossa amizade não vira mais, tudo bem, vc já parou de falar com amigas antigas outras vezes, não seria nenhuma surpresa se vc parar de falar comigo. Eu vou ficar bem de qualquer forma... Eu só quero parar com essa discussão online inútil, ok?
O que passou passou, vc passou, acabou, morreu. Eu estendo a bandeira branca.
Paz e amor por favor.
Bye.

Isis

Huahuahuahauhauh Essa foi demais mesmo!!! E teve um motivo, criado, claro, na cabeça estranha da minha prima mais estranha ainda... Que bom que o tempo passa... Mas todo esse ódio no coração teve na verdade um motivo, e eu mereci isso também! Olha porque eu tive que ler palavras tão amargas:

hahahaah!!!! se sentiu agora heim Isis... só que infelizmente esse post naum foi pra vc, foi pro Andre... rs* desculpa pela decepção!!!! vou postar um especialmente pra vc da proxima vez...
Quanto a amizade, acho q sei sim oq significa... ainda bem... posso naum ter sua namorada, posso naum ter sua mãe, posso naum ter sua gata, mas com certeza tenho várias coisas para as quais dou valor... Antes de soltar palavras tão amargas, devia ter se certificado primeiro de que era com vc... mas amargura, pelo visto, já faz parte da sua personalidade... Qto a não viver na realidade, tem razão por um lado, mas tudo a seu tempo... não vou me sacrificar pra provar nada pra ninguem... quem me ama, entende isso, e me apoia, mesmo sem concordar... quem não me ama, sinceramente, não ligo a minima...
Ficou chateada de não ser o centro das atenções dessa vez? fica não... le o blog amanha, vou deixar uma coisa especialmente pra vc...
Beijinhos.... virtuais claro... rs* pra naum me contaminar com o seu veneno...

Andréa

Nem merecia isso tudo né? Ainda mais depois de saber que eu não sou feliz porque não tenho a mãe, a gata e a namorada dela... rs*

Tem mais, mas esses são sem duvida, os melhores... Uns eu preferi omitir... rs* Senão eu ganharia um bonequinho de vudu com meu nome escrito! rs* Melhor não arriscar!!!

Nenhum comentário: