30 abril 2006

Domingão. Cedíssimo... Nem são 8 da manhã e eu já estou aqui! E nem dormi tão cedo heim... Esperei o Ader, que falou que chegava lá pra 1 da manhã... ¬¬
Ontem foi plantão no saemja... Meu, eu odeio meu chefe. Não quero odiar o cara, porque eu não gosto de ficar guardando esse tipo de sentiumento por ninguém. Não que eu seja assim tão boazinha, mas porque eu sei que esse tipo de sentimento não me traz nada, pelo contrario, só faz meu estômago dar reviravoltas e doer doer. Além do que aquele encosto lá não merece tanto tempo da minha atenção, fala sério. O cara é um mala!!! Como pode ter um cara tão chato no mundo??????? Ele tem me infernizado nessas últimas semanas, mas eu não pretendo perder a paciência, pelo menos ainda não...
Acho que na verdade ele é um coitado, e as vezes dá até pena. Ver ele passando e as pessoas desejando mal a ele, odiando ele. Bemn, claro que ele não é um cara muito fácil, aliás, nada fácil. Bem ognorante, bem baixo nível.... Incrível...
As vezes fico tentando imaginar a vida de um cara que vai se enfiar no trabalho todo dia, até domingo e feriado, e o pior, sem trabalhar! Ele chega lá e não faz nada!!!!! Ninguém gosta dele no trabalho, mas ninguém mesmo! Até quem finge que aceita ele lá, pelas costas fala mal, ridiculariza. Acho que na casa dele não deve ser melhor, porque senão ele não viveria enfiado la no saemja... Sei lá...
Eu queria poder ter alguma opção pra poder sair de lá. Ultimamente meu trabalho fácil tem me estressado tanto que já tá dando até raiva, tudo por causa desse encosto.

Nenhum comentário: