09 agosto 2006



Acho que eu tenho lido tanto o Homem é tudo palhaço, que eu já tô achando que homem é tudo palhaço mesmo...
Tem um cara no Orkut que eu conheço a pelo menos uns 15 anos. A gente sempre foi amigo, nada intimo, mas conhecidos e tal. Me mudei pra cá nesse fim de mundo e reencontrei o cara através do Orkut! Fiquei toda feliz, querendo saber de todo mundo, da vida dele. Amigo né? A gente quer saber tudo. Primeiro que o cara mal falava comigo via MSN. Beleza... Perdemos a afinidade então... Fazer o que? Desencanei, e posteriormente até exclui ele do MSN.
Só que de vez em quando o bruto (pra mostrar como eu fui inspirada pelo blog!!!) sisma de me mandar uns scraps pra fazer anuncio de um tal bar que ele abriu lá do outro lado da ponte...
Ora, ora!! Pra me perguntar se eu tô legal, como vai a vida, e amenidades educadas desse tipo não tem tempo. Pra encher meu scrapbook com esses anuncios desagradáveis tudo bem???
Mandei msg pra ele falando isso, e ele falou pra eu não ficar nervosa! Que não tinha sido ele! 0.o
Claro que ele nunca me viu nervosa na vida. Se tivesse visto saberia o quanto eu fui educada com ele...
Faço coro... Homem é tudo palhaço....

Nenhum comentário: