09 agosto 2006



Hoje aconteceu uma coisa bem legal...
A noite eu tive um puta ataque de pânico quando o Juninho tava aqui, mas claro que isso não foi a coisa legal que aconteceu. Segurei a onda, até porque a mulher do Juninho tá internada, e ele estava visivilmente preocupado. Pra que piorar a situação? Me segurei da maneira que pude.
Depois fiquei aqui um tempo, e começei a conversar com o Denis, e ele, incrivelmente, começou a me contar coisas que estavam acontecendo com ele e a me "pedir conselhos"... Achei isso tão legal!!! Acabou que eu também acabei "abrindo o coração" pro jovem e pedindo também conselhos, contando aflições... Falei do ataque de pânico, do medo que dá, porque fazia muito tempo que eu não tinha...
Bom, depois entrou também o Julio Cesar e começou a falar só besteira pra me animar!
Mas foi legal saber que posso ainda contar com o ombro do cara quando preciso, e melhor ainda saber que o cara se preocupa, escuta e avalia... A gente quase perde essas coisas com tanta frescura sabe... Eu sou fresca mesmo, mas quem não é? Eu gosto do Denis, acho que ele é legal, tem umas caracteristicas curiosas e a lógica mais ilógica que eu já vi! Mas acima de tudo, eu queria mesmo ser amiga dele. Ser por ser. Ser porque durante um tempo a gente teve uma coisa legal entre a gente. E sempre que eu puder dar uma aliviada nos problemas dele, escutando, sei lá, tentando entender, vou tentar fazer isso...
Tirando isso, o dia foi até legal. Dei banho na cachorrada e elas estão cheirosas e macias, o chão lá fora tá preto de tanta amora, o sol brilhou, limpei a cozinha.... Beleza!
Falta pouco pras férias acabarem, e eu tenho que deixar tudo meio em ordem, porque provavelmente vou cobrir as férias do outro cara lá.... De novo... ¬¬
E segue a vida, daquele jeitinho de sempre... Vamos ver como as coisas ficam...
Tomara que essas crises passem...

Nenhum comentário: