10 agosto 2006

Dia de arrumação básica aqui em casa... Pois é... Um dia essa cozinha vai ter que estar arrumada. Parece fácil, mas eu tô movendo uma cozinha inteira lá pra fora! Calma né?
A Rubizzz veio aqui de tarde, e ela tá mal... Deprimida... Vixi, a Rubiz precisa de ajuda profissional, na minha opinião sabe. Tenho medo mesmo de ela cair de depressão qualquer dia desses...
O Rodolfo também não tá assim essas coisas... Acho que ele tá com medo mesmo do resultado dos exames... Acho não! Tenho certeza. Eu também tô com medo, mas tô confiante. O que tiver que ser será, mas acho que não vai ser nada ruim...
De noite a Lucelia e o Juninho vieram aqui, como sempre. A Lu tá bem legal, se sentindo bem, vai sair do trabalho e ainda conseguiu licensa até o final da gravidez! Beleza!
De resto não foi um dia assim, assim, sensacional. Foi só um dia...

Nenhum comentário: