12 agosto 2006

Ei, até que voltar ao trabalho não foi tão ruim!!! Não foi mesmo!! Todo mundo aparentemente ficou feliz com o meu retorno, e até ganhei um pirulitão do palhaço mais profissio nal de Jaú, o Palhaço Juju!!! =D
O dia passou bem rápido, e não foi nada duro, pelo contrário! Fiquei lendo jornal, cconversando com todo mundo, escolhi os perfumes do consórcio da natura... essas coisas...
A família da minha irmã não vai para Barueri, porque o salário oferecido foi ridiculo, então eles vão é ficar por aqui mesmo! Estou aliviada, não posso negar!
A partir de quarta-feira vou fazer 20 dias direto para cobrir as férias do Serginho. Não dá pra dizer que estou super animada, mas pensando nas horas extras acabo gostando da idéia!
A Rubiz começou a ir ao médico, e vai tratar da depressão, e fiquei mais aliviada com isso... Ainda bem! Tomara que ela melhore logo! Hoje ela esteve aqui e trou xe um DVD lindo do Cirque de Soleil! DRALION! Lindo lindo lindo lindo!!!!!


Tão lindo, tão lindo que chega a ser comovente....
E eu descobri que meu próximo mascote tem que ser um dragãozinho chinês que rebole ao andar e se equilibre numa bola!!! Os dragões chineses são lindos!!!!
*****
Acho que estou com conjuntivite.... Ontem estava parecendo que eu passei maionese no olho!! Eca, eca! Credu!!! Mas hoje melhorou bastante... Ainda está inchado e com secreção, mas menos que ontem...
Bom, nada mais a dizer agora. Já contei as novidades...
*

Não, não... Sempre tem algumas coisas a mais a serem ditas... Mas algumas são um grande segredo.... Todo mundo tem que saber que existe um grande segredo....

Nenhum comentário: