07 agosto 2006

O LEO!

Tava fuçando, e vi um artigo massa do Leo Jaime. É dureza ser gordo Leo, eu sei... E não dá vontade de sair bicudando esse bando de idiotas que se acham o máximo porque tem corpos exemplares, quando por dentro eles são totalmente vazios??
Na verdade, pelo que eu andei lendo por ai, pessoas bonitas são mais felizes, e claro, pessoas bonitas e magras mais ainda. Existe também uma seleção natural que faz com que as pessoas prefiram como parceiros pessoas mais bonitas e mais perfeitas. É um urro de nossos antepassados dentro de nós pra que perpetuemos a espécie... Bom, meus antepassados devem estar ultra decepcionados comigo, eu acho... Primeiro que não sou um exemplo de beleza pra ninguém, segundo que sou gorda, e sinceramente? Eu detesto ser gorda. Dá muitos problemas, principalmente traumas de infância. E já não bastava eu ter tido uma infância louca? Ainda tinha que ser gorda pra dificcultar tudo?
E além disso eu também não me ligo em tipos muito comuns de beleza. Bonito é bonito, eu sei, mas tem pessoas estranhas que ficam mais bonitas porque são loucas e interessantes, então, desculpem meus antepassados, mas sinceramente???? Não dá pra catar uma minazinha loira (nada contra loiras, por favor) e linda, de bumbum empinadinho e cinturinha de pilão só por isso... E na hora de abrir a boca? E mais importante ainda, e na hora de abrir a cabeça? Porque abrir as pernas é a coisa mais fácil que tem no mundo!!!
Eu devo ter um cromossomo asterisco, em vez de X e Y! Eu tenho um cromossomo estrelinha* que me faz ver as coisas de uma maneira meio maluca, e gostar de coisas meio doidas, mas na maioria das vezes as pessoas não vêem muito isso... Porque pra chegar lá, elas tem que passar por um monte de quilos extras que elas não entendem. É mesmo! É muito mais fácil olhar pra beleza física e deixar todo o resto pra lá! Aceitação dos amigos e da sociedade é tudo, afinal de contas...
O mundo pode ser injusto as vezes sim... Ou melhor, é injusto sim! Ma s a gente pode mudar... Pode se adequar, porque nem sempre um mundo inteiro tem a capacidade de mudar pela gente. Se eu fosse linda, perfeita, talvez eu fosse fútil. Eu gosto da maneira que eu sou por um motivo muito justo! Estrar a vida toda fora do padrão me fez ver a vida, as pessoas, o mundo, de uma maneira totalmente diversa... Poutz, quer mais??? Eu tenho um parque de diversões na cabeça, que as vezes pode ser maravilhoso e também pode ser terrível. Geralmente posso me divertir durante longos periodos apenas pensando em coisas e imaginando sobre qualquer coisa que me passe pela cabeça.
Porque? É fácil! Porque quando você não é a mais linda, a perfeita, o alvo de admiração da sociedade que te cerca, você tem que aprender a ver o mundo com outros olhos. Olhos que todos tem, mas que só podem enxergar além quando são desafiados.
E eu fui desafiada a vida inteira....

jjjjj

Ontem ganhei bolo de chocolate e cachorro quente da festa do Gabriel! Sem sair de casa pra ir até lá heim! =D
Meu domingo foi bem comum. Fiquei em casa, coçei o saco o dai todo, não fiz nada do que tinha que fazer, apesar de que eu juro por tudo nesse mundo que hoje as cachorras não escapam do banho, e eu termino de fazer a mudança da minha cozinha lá pra fora hoje de qualquer jeito!! Já esquematizei tudo mais ou menos, então já era, é só fazer!!

Nenhum comentário: