02 agosto 2006

Hoje, surpreendentemente, o Rodolfo veio aqui em casa na hora do almoço!!! Ele tocou no interfone um monte de vezes, mas eu não atendi, como sempre!!! uahuahuahauh Nem fui ver quem era, fingi que nem era comigo!!! Ai ele começou a berrar meu nome e eu percebi que era ele!!!
Ele deu uma fujida rápida do serviço e veio aqui jogar um pouco de conversa fora.... Ele tá com medo, dá pra sentir... Medo da tuberculose, me do por causa do Carlinhos, e acho que a vida dele tá chata e ruim... Sei lá. As pessoas querem que ele seja uma coisa que ele não é. Na minha opinião, claro. Vai ver não é nada disso e eu que fico pensando merda...
Acho que ele tem que ter umas diversões mais sadias. Jau é uma bela bosta nesse sentido, eu sei, mas sei lá. Ele tá levando uma fida tão... morna...
Ai, devaneando e devaneando, chegamos a um ponto em que combinamos que deveriamos ir para o Rio morar juntos lá, caso minha irmã vá mesmo morar em outra cidade! Imagina que louco nós dois morando juntos? uhauahuhaua Num sei dizer se isso seria bom ou ruim... Pode ser um grande risco pra nossa amizade, com certeza...
Mas seria louco, sim, e surpreendente, e de qualquer maneira um sonho bom pra sonhar, de coisas que podem acontecer num futuro louco, e sensacional, onde as coisas mais legais comecem a acontecer pra gente....

Nenhum comentário: