06 agosto 2006

Eu tenho certeza de que tinha alguma coisa muito importante pra postar... Muito, muito importante!!!! Talvez a coisa mais importante que pudesse ser dita hoje, ou essa semana, ou até mesmo esse mês, apesar de que pro ano inteiro já não garanto... Já me preparei e me inspirei pra escrever quando... percebi que o assunto simplesmente sumiu da minha cabeça!!!!!
Caramba! Esqueci totalmente o que eu ia escrever. Esqueci o assunto totalmente. Como eu pude esquecer assim, de uma hora pra outra, um assunto que talvez pudesse ser tão importante?
Essas coisas me acontecem a toda hora. Ligar pras pessoas e esquecer o que eu ia dizer, ligar pra uma pessoa e esquecer pra quem eu liguei e fico tentando adivinhar pra quem eu liguei pela voz, esqueço pra onde estou indo no meio do caminho, entre outras coisas. Começar frases e ficar pela metade então... É totalmente normalpra mim...
Existiria alguma possibilidade de eu simplesmente um dia esquecer quem eu sou? Demorei 3 meses pra aprender o nº do meu celular, e eu nem sou assim tão estúpida, mas minha memória é uma piada, e de muito mal gosto diga-se de passagem...
Eu nunca tenho certeza de que estou chamando as pessoas pelo nome certo, e tem horas em que eu nem mesmo sei se estou falando o MEU nome certo!!
Aff...

Nenhum comentário: