09 agosto 2006

Hoje no meio da crise de pânico eu tava conversando com o Juninho. Na sexta feira meu cunhado vai até Barueri ver qual que é do trampo lá. Legal né? Se eles acham que vai fazer bem, então vai ser bom!
Mas já sei que vai ser uma bosta quando minha irmã for embora e eu ficar aqui sozinha mesmo. Puta merda! Já até imagino a despedida!! Caralhos que me fodam viu!
Mas voltando, conversando com ele resolvi que não saio daqui de Jaú enquanto não terminar meu estágio probatório nem fodendo! Emprego garantido é emprego garantido, ainda que seja uma bela bosta de emprego, que pague muito mal e aonde eu ainda tenha que aturar um chefe palhaço!
Depois que o estágio passar, vou estar livre pra sair por ai um tempo e tentar a vida em qualquer outro lugar. Bom, em qualquer outro lugar, leia-se no Rio. Pelo menos por enquanto a idéia é essa. Lá acho que de início não vai faltar lugar pra cair. Tem Gilton, Simone, Julio César, Ader. Caralho né! Todo mundo me oferece a casa. Só falta eu pensar em ir pra lá e nego retirar os convites! uahuah
Pois então, posso ir pro Rio, ou ir pra qualquer outro lugar, mas eu conheço o Rio, sei andar por lá, e a cidade não me apavora totalmente, em absoluto. Poutz, tô com uma saudade danada das minhas primas, de alguns dos meus amigos! E seria legal pra caralho mesmo mesmo passar tipo, um ano lá zoando com eles!!! Depois, se eu resolvesse que não estava valendo a pena, era só voltar pra fazer o mesmo trampo, porque depois de findo o estágio, eu posso pedir licensa sem remuneração e sair por ai! Legal né? Será que dá pra fazer isso várias vezes????
Bom, mas pode ser que nada disso aconteça, e alguma coisa sensacional aconteça aqui em Jaú mesmo... Vai saber... Tanta coisa que ainda pode me acontecer, e vai acontecer com certeza, pq comigo acontece de tudo!
Além do mais, de tanto ler blogs o dia todo, tive uma idéia fantastica pra um blog novo!!!
Quando acordar, depois de catar umas amoras pra fazer um leitinho batido, vou vir começar! =D
Mas agora, depois de passadas algumas horas do terror do pânico, vou catar a outra banda do rivotril, que eu tomei metade e nada.... Num deu soninho nem vontade d me esconder na cama... Hoje até o remédio tá me boicotando... ¬¬

Nenhum comentário: