10 agosto 2006

Amanhã estou de volta ao trabalho.... Não sei se eu estou feliz ou triste com isso... rs* Acho que não estou nada. Essas férias foram uma bela bosta pra falar a verdade, com a brilhante marca de 3 saídas em 20 dias! Todas praticamente sem sair do carro do Juninho! Deu pra ver que hoje eu não estou tão legal neh?
Acho que deve existir um termo psiquiatrico chamado Depressão pós Crise de Pãnico, porque toda vez que eu tenho crises fico mal mal depois... Parece que me atinge de maneira física, e não só psicológica. Complicado né?
Hoje de manhã eu fui lá pra fora ver o sol e o tempo, dar ma animada, sei lá. Fazer qualquer coisa. Acabou que eu arrumei uma maneira nova e original (apesar de já ter sido copiada de milhares de pessoas por ai) de catar amoras! Consiste em amarrar uma latinha na ponta de uma vara e cutucar as amoras ate elas cairem na latinha! Olha que simplicidade brilhante!!!
Catei umas amorinhas pra fazer meu leitinho batido, e fiquei meio que andando pra lá e pra cá sem ter realmente o que fazer... Uma bosta...
Bem, o desânimo depois passa que eu sei. Ai começo a ver omundo de uma maneira melhor, esperando que as coisas mudem logo pra eu ver como tudo vai ficar.
Eu também estou ansiosa com a viegem do meu cunhado pra Barueri, porque mesmo sendo uma mudança na vida deles, vai me atingir indiretamente, e isso está me deixando muito bolada.
A cada dia as coisas mudam mais... Num dia está tudo lindo e aparentemente resolvido, e no dia seguinte... tudo vai por agua abaixo. Como ficar tranquila e viva ao mesmo tempo? Impossivel.
Talvez essa expectativa é que esteja elevando minha adrenalina a niveis estratosféricos e me fez ter a crise... Vai saber...
Tô precisando de um colo, um ombro amigo... Alguém tem algum ai pra me ceder???? Todo mundo está com tantos problemas que eu só posso ouvir e tentar aplacar, mas não dá pra falar... Mas não faz mal. Detesto ver todo mundo mal... Se eu posso ajudar, então faço de coração por meus amigos...

Nenhum comentário: