07 agosto 2006

Hoje eu dei uma volta por vários blogs por ai, e achei uns bem legais!
Um é o do Leo Jaime, que eu juro por tudo que queria postar um desenhinho dele que é a coisa mais bonitinha, mas caralho!!! Não tem jeito de eu conseguir colocar uma foto aqui no blogger hoje. Eu tento amanhã completar os postas com suas respectivas fotos....
Vou colocar o link do Leo Jaime pra todo mundo dar uma sapeada no que o cara anda aprontando. É bem legal mesmo, mais legal ainda porque é um blog de um cara totalmente normal!
O Segundo é um chamado Homem é tudo palhaço, que eu vejo a décadas no blog da minha prima, mas nunca abri pra ver qual era... Poutz, já me escangalhei de rir aqui! Acho que vou mandar umas historinhas como contribuição!
Não levem a mal nem tão a sério o conteúdo do blog, porque apesar de só contarem historias masculinas, a gent esabe que na verdade, verdade mesmo, gente é tudo palhaço, independente do sexo!
Eu gosto muito de ler blogs legais, apesar de que isso não é muito fácil de se achar. Nem sei se alguém lê o meu, mas caso alguém leia e saiba de algum legal, pode me indicar que eu leio.
E rezem pra essa porcaria voltar a postar fotos! Tá louco! Só passo stress!

Um comentário:

Márcia disse...

Ô! Eu leio, tá! O blog "Homem é tudo palhaço" é muito legal, achei engraçadíssimo! E eu te amo!!!