04 agosto 2006


Tão pensando que é fácil manter um blog??? Ainda mais um blog que não tem nenhum tema definido??? Eu sempre tenho que estar pensando em coisas legais pra dizer, apesar de que dificilmente sai algo de tão bom assim.... Fazer o que né?
Atualmente estou às voltas com meus problemas domésticos. Tô trocando minha cozinha de lugar. Num aguento mais essa cozinha que eu quase não uso, mas vive suja, com o fogão um nojo e louça na pia. Então vou transferir minha cozinha lá pra fora, onde eu tenho uma edícula que só serve pra guardar tranqueira... Um dos quartos vai se transformar numa linda cozinha separada da casa....
Ultimamente tenho também pensado bastante em sair daqui. Ir embora pra qualquerlugar... O Rio, de início, parece ser o melhor lugar pra se ir, mas por outro lado, sei lá... Será que é o melhor lugar mesmo pra se enfiar?
Caso minha irmã realmente vá embora daqui, tem uma chance gigantesca de eu sair daqui e voltar pra lá, porque vou ficar com o Aderson.
Tantas coisas pra pensar... Tantas coisas praticas que eu preferia não ter que lidar...

kkkkk

Ah, deixa eu falar uma coisa... Antes de ontem conversei com meu tio Laercio. Poutz, fazia muito tempo que não conversávamos, e foi surpreendentemente legal. Ultimamente tenho tido muito contato com as minhas primas Krishna e Kananda, e suas filhas engraçadinhas!!! rs*

Eu sempre tive muito medo da minha familia. De conversar com eles, encontar eles, sei lá. Minha vida em familia nunca foi um mar de rosas mesmo, e acho que eu carrego isso tudo até agora... Mas tirando todas essas coisas do passado, acho que seria tão legal reencontra-los... Falar com eles e brincar com as crianças!!! Elas são tão lindinhas...

Eu tenho de novo uma família... Acho que eu sempre achei que não merecia uma, ou que não poderia ter uma de verdade, mas agora quero tanto uma família também. Agora tenho um quase marido legal, e minhas primas e tios de volta.

A vida sempre guarda surpresas mesmo...

Nenhum comentário: