10 agosto 2006

Talvez pelo fato de eu estar nesse momento pré volta ao trampo, não estou no melhor dos meus humores hoje.
Tava aqui fuçando a net, como faço todo dia, quando me aparece um primo de um ex namorado meu que mora em Londres. Ele sempre fica de gracinha comigo, mas eu deixo pra lá e boa, afinal o cara até que é legal. Outro dia ele me apareceu com a namorada do lado perguntando sobre piercings e tals. Beleza!! Parecia um santo! Levou a conversa na moral até o fim!
Quando ele apareceu já fui perguntando se tinham resolvido sobre o piercing. Olha no que deu...

Come together, right now! Over me!! diz: blz! e ai? resolvertam do piercing?
Primo Idiota diz: mais ou menos......
Come together, right now! Over me!! diz: ou seja. naum resolveram... rs
Primo Idiota diz: ainda nao........
Come together, right now! Over me!! diz: o negocio eh fazer. se naum gostar eh soh tirar
Primo Idiota diz: mais ai vou ficar de castigo.....................qto tempo ate cicatrizar?
Come together, right now! Over me!! diz: um bom tempo, mas acho q as relações podem continuar. soh estimulo clitoriano direto q tem q evitar no começo.
Primo Idiota diz: ai ai ai ai ai ai ............muito tempo , que eu vou fazer neste tempo todo???????? preciso convecer ela de sexo anal.......
Come together, right now! Over me!! diz: porra... cs soh sabem fazer sexo vaginal? tem milhares de coisas que da pra fazer a dois
Primo Idiota diz: pois e.......e oral, tb....muito bom, pelo sinal....... imagino esta boquinha sua fazendo sexo oral.....deve ser uma loucura........
Come together, right now! Over me!! diz: eh sim. uma loucura
Primo Idiota diz: hummmmmmmmmmmmmm.......eu qyero........
Come together, right now! Over me!! diz: meu, pq c naum falou isso com a sua mina ai do lado? qdo ta com ela vira um padre, qdo ta soh fica falando sacanagem comigo?
Primo Idiota diz: calma........rs...........ela nao ta aki agora...........rs.......#
Come together, right now! Over me!! diz: é disso q eu to falando. qdo ta com a mina eh cheio de pudor, mas pra mim pode ficar falando putaria? eu tenho cara de puta entaum? com sua mina do lado c naum fala sacanagem pra mim. sai fora!
Primo Idiota diz: chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............esta estressada pq? vc ta bem? de vez enquando vc da umas destas..........
Come together, right now! Over me!! diz: fico puta com essas coisas. comigo soh fala bosta. eu soh sirvo pra ter um papo normal qdo sua mina ta ai do lado. c acha q eu gosto d ficar levando essas cantadas ai? c tem intimidade comigo pra falar de sexo oral? da licensa neh
Primo Idiota diz: cala a boca...........vc ta ficando chata hein!!!!!!!!!
Come together, right now! Over me!! diz: uhauahuahuahauhuahauhauha chata pq? pq eu naum quero ficar de sacanagem com vc? naum quero ficar ouvindo suas cantadas pessimas?
Primo Idiota diz: ai credo, nao quero mais falar com vc....as vezes vc da uma de seria............#
Eu sei que eu mereço, mas poutz, tem umas horas que eu queria ser poupada viu... Depois ainda querem que eu fique calma... ¬¬

2 comentários:

caiu na net disse...

hauhauahauhauhuahauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuaua vc nao imagina o qto isso vai render $.. agora eu ganho meu celular.. hauhauhauahauauauauauaauhauauaauauauauhuhaua e outra coisa: TIRA ESSA PORRA DE PALAVRAS QDO VAI POSTAR UM COMENTARIO!, meu eu ja nao comento e qdo venho fazer, preciso tentar mais de 3 vezes.. ta loco.. rs

Excentric Herself disse...

Num da pra me arrumar uma cam digital nessa ai? ;)