02 agosto 2006

Hoje acordei cedíssimo, e tava friíssimo! Quando já tinha voltado pras cobertas, ouvi alguem me chamando no MSN. Achei que podia ser meu namorado desaparecido, mas não. Era a Márcia... Ela tá com um nervo do dente exposto!! Coitada!!! Mas já tá tratando....
Ela me falou que meu cunhado vai ver um emprego lá em Barueri, ali na grande São Paulo... Acho que ela tá muito afim de ir mesmo. Ela mesmo falou que tá mais afim do que ele. Não falei nada... Ela que tem que saber, porque já morou em cidade grande, sabe como é a pressão... Só desejei boa sorte. Tomara que ela fique bem.
Ai, depois disso, se ela for embora, não vai ter nada mesmo que me prenda aqui... Só meu emprego público, mas eu nem ganho bem. Aliás, vamos ser sinceros, é uma bela bosta de emprego...
Me senti meio triste... Sei lá.... O que vai acontecer comigo aqui sozinha???? Isso é mais sozinha do que eu sempre estive, porque antes eu ficava sozinha mas sabia que minha irmã estava lá, a meia cidade de distância. Se ela for pra longe, tenho certeza de que vai ser complicado pra mim...
Essa não é uma época boa pra pessas coisas. Tô na TPM!!! Até chorei de manhã cedão...
Mas se eu for muito otimista, então posso encarar como uma fase em que nenhuma amarra me prenda em lugar algum. Eu posso sair por ai e escolher onde viver!
Foda é não ter grana pra isso... ¬¬
Bom, o futuro a Deus pertence... Vai saber o que vai acontecer...
Antes eu achava o mundo um lugar sensacional, cheio de coisas mágicas que era uma pena eu não conhecer... Agora sei lá. Parece tudo chato, e por mais que eu pense, não consigo imaginar um lugar onde eu gostaria de estar, morar.... Em lugar nenhum eu acho. O mundo está incrivelmente chato ultimamente, ou então sou eu que estou...

Nenhum comentário: